A Globo anunciou que Marcos Mion continuará apresentando o Caldeirão aos sábados, em 2022. A notícia foi comemorada por Mion nas redes sociais, com um vídeo em que recebe a confirmação e liga empolgado para Boninho. Confira abaixo: Aconteceu!!!
Depois de ser anunciado como apresentador do Caldeirão até o final do ano, a Globo revelou nesta quarta-feira (20) que Marcos Mion estará oficialmente à frente do programa em 2022.
Líder em todas as praças, o programa foi visto por mais de 63 milhões de pessoas no primeiro mês de 2022, 8,4 milhões a mais do que no mês anterior. O "Caldeirão" também teve um crescimento de share no primeiro mês do ano: de todas as televisões ligadas, 29% estão no programa, 6% a mais em relação a dezembro de 2021.
A decisão foi tomada após a emissora analisar o desempenho do apresentador e o pedido do público. A Globo decidiu manter Marcos Mion no "Caldeirão" em 2022. Inicialmente, a ideia era que o apresentador ficasse apenas nos programas do Multishow e Ivete Sangalo comandaria as tardes de sábado da TV aberta.
Conforme as informações do site Observatório da TV, Mion receberá um salário de R$ 600 mil fixos. O valor, no entanto, pode ser bem maior do que esse montante fixo, já que nesta conta não entram os pagamentos por merchandisings feitos pelo apresentador e que não estão inclusos no holerite.
32 curiosidades que você vai gostar
Isso porque Mion tinha compromissos com o Multishow, onde iria gravar um reality show e apresentar festivais de música. Os compromissos devem ser mantidos, bem como a atração que ele fechou com a Netflix, antes do contrato com a Globo. O Caldeirão era apresentado desde o ano 2000 por Luciano Huck.
A saída de Mion aconteceu por divergências entre ele e Rodrigo Carelli, diretor de “A fazenda”. Carelli não gostava do modo que ele comandava o reality e dizia que ele se envolvia demais com o jogo, com os participantes e que deveria agir como um “mero apresentador”.
Nas redes sociais, Britto Jr, que está fora da Record desde 2016, acusou ainda o diretor Rodrigo Carelli de ser assediador. O jornalista Britto Jr causou polêmicas nas redes sociais após opinar sobre a saída de Marcos Mion da Record TV.
Em seu primeiro capítulo, Quanto Mais Vida, Melhor! registrou audiência média de 21,7 pontos com picos de 26 na Região Metropolitana de São Paulo segundo dados do Kantar IBOPE Media, sendo considerada a pior estreia de uma "novela das sete" 51 anos depois de Pigmalião 70 (1970) obter 20 pontos em seu início.
Quanto aos direitos fundamentais?
O que é ser analista jurídico?
Quais os efeitos colaterais do Citoneurin?
O que é o processo de liquefação?
Como fazer para mudar a posição da tela?
Qual é o navegador mais usado no mundo?
O que se parece com um paralelepípedo?
Qual é a diferença entre Wi-Fi e internet?
Quantos e quais são as cavidades do coração?
Quais marcas não testam em animais?
Quais são os tipos de condições adversas?
Qual município do Espírito Santo tem menos habitantes?
Quais são os tipos de dignidade humana?
O que diz a teoria celular proposta por schleiden e Schwann?