Após 27 anos de silêncio, a filha mais velha de Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, Alegra Gucci, decidiu "contar a verdade" sobre o assassinato de seu pai, ocorrido em 27 de março de 1995, em um livro de memórias que será lançado no próximo dia 15.
Alessandra Gucci, a filha mais velha de Maurizio Gucci – Gucci. Alessandra, 44 anos, e a sua irmã Allegra, 40, herdaram dois iates e propriedades de luxo na Suíça, Itália e EUA.
Patrizia teve duas filhas com Maurizio
5 anos após a primogênita, eles tiveram Allegra, em 1981. Simplesmente apagaram a menina da narrativa.
No dia 27 de março de 1995, uma tragédia impactou o mundo da moda: o herdeiro de um dos maiores impérios de moda, Maurizio Gucci, foi morto a tiros na escadaria do escritório da Gucci em Milão. O crime foi encomendado por sua ex-esposa, Patrizia Reggiani, uma socialite com quem havia-se casado na juventude.
A socialite italiana Patrizia Reggiani ficou conhecida como “a viúva negra da moda” após, em 1995, ser condenada a quase 30 anos de prisão por orquestrar o assassinato do ex-marido. O ex-marido em questão se tratava do então herdeiro da grife de moda italiana Gucci, Maurizio Gucci, fundada pelo seu avô em 1906.
25 curiosidades que você vai gostar
O assassinato do herdeiro da Gucci
Assim como na vida real, Patrizia foi a mandante do assassinato e pediu à amiga Pina que contratasse pessoas para o trabalho sujo. No dia da morte do ex-marido, a socialite escreveu no seu diário a palavra “paradeisos”, grego para paraíso.
Atualmente, Patrizia Reggiani tem 72 anos e vive com sua arara de estimação. Luxo, riqueza e glamour. Três palavras que podem definir muito bem como era o dia a dia de Patrizia Reggiani quando ainda era casada com Maurizio Gucci.
Maurizio Gucci foi assassinado a tiros no dia 27 de março de 1995, aos 46 anos. Ainda que pairasse uma suspeita sobre Patrizia — já que ela gritava aos quatro ventos que o queria morto — não havia provas de que a socialite estava envolvida na morte do ex.
No entanto, a companhia ainda mantém uma vantagem considerável para a segunda colocada do ranking, a italiana do mercado de luxo Gucci, que possui um valor de marca de 15,6 bilhões de dólares, uma queda de 20% na comparação com o último levantamento.
Andrew Phillip Cunanan (31 de agosto de 1969 — 23 de julho de 1997) foi um spree killer que matou pelo menos cinco pessoas, incluindo o estilista de moda Gianni Versace, em 15 de julho de 1997. Oito dias depois, suicidou-se com um tiro na boca.
Em 2016, Patrizia foi solta, após cumprir 18 anos de prisão. O motivo da soltura antecipada foi o bom comportamento. Apesar dela ter recusado o programa de trabalho na condicional, em 2014 Patrizia acabou conseguindo um emprego em empresa de fantasias e joias chamada Bozart.
Hoje faz 24 anos que Gianni Versace morreu no mesmo local. Ele foi assassinado a tiros no dia 15 de julho de 1997 por Andrew Cunanan na frente da mansão quando voltava de uma caminhada matinal.
10. A tentativa de suicídio de Antonio D Amico. No final de The Assassination of Gianni Versace, seu marido Antonio D Amico é retratado tendo cometido uma tentativa de suicídio após o assassinato do estilista.
São Paulo - Em 2018, a Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo. Já a marca que mais cresceu em um ano no segmento foi a Gucci, que viu seu valor de marca crescer 66%. Esses são os dois destaques do ranking BrandZ™ Top 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo 2018, elaborado pela WPP e pela Kantar.
A seguir, confira o Top 10 marcas de luxo mais valiosas:Prada. ... Burberry. ... Cartier. ... Rolex. ... Chanel. ... Gucci. ... Hermès. ... Louis Vuitton: primeiro lugar entre as marcas de luxo mais valiosas. Entre as marcas de luxo mais valiosas, a Louis Vuitton segue ocupando o primeiro lugar no ranking das marcas de luxo mais valiosas.
Hoje, a marca é avaliada em 25,274 milhões de dólares. Entre muita variedade de artigos de luxo, a Gucci é referência, principalmente, em bolsas.
Produtos confeccionados artesanalmente
Todos os materiais usados pela marca são da mais alta qualidade, sejam os couros utilizados em bolsas, acessórios e calçados à tecidos escolhidos para as peças de vestuário (como o algodão Pima, que é considerado o melhor algodão do mundo).
O item mais barato da Gucci na loja para bolsas de grife é a bolsa de zip da tela suprema da Ophidia GG. O saco é vendido em US $ 630, tornando-se o item mais barato de Gucci de todos os tempos.
O diferencial da Gucci, é exatamente sua variedade. Além de lançarem os mais diversos tipos de acessórios, eram produzidos itens que conversavam entre si. Nada melhor do que poder usar aquele sapato com aquela bolsa feita exclusivamente para combinarem. O empresário voltava sua atenção para diferentes tipos de estilos.
As marcas de grife são feitas de materiais melhores
Ao contrário das marcas típicas de lojas, as marcas de grife aumentam os preços devido ao uso de materiais muito melhores para suas roupas. Estes materiais de alta qualidade custam muito mais dinheiro, então é claro que a roupa vai ter um preço maior.
Para que serve a Mimo Stamping?
Como colocar 1 estaca no Eberick?
Como higienizar a casca da batata?
Como lavar máquina Brastemp 10kg?
Como ligar um autotransformador?
Como lavar a região íntima corretamente?
Como ligar o amplificador na bateria do carro?
Como conectar os cabos do HD IDE?
Quanto tempo demora a fazer efeito uma limpeza espiritual?
Como consultar saldo Nubank pelo telefone?
Como limpar a panela elétrica quadrada?
Como lavar louça com água quente?