O trabalho de um educador é compreender os fatos e os acontecimentos da sala de aula. Ele precisa esta atento ao que esta acontecendo e ocorrendo de novo na realidade de seus alunos.
Alunos com necessidades especiais estão incluídos nos métodos gerais de educação; eles estão fisicamente no mesmo lugar, mas espera-se que realizem exatamente as mesmas tarefas, exatamente da mesma forma. Criar uma sala de aula inclusiva não significa colocar todos os alunos no mesmo espaço, fazendo as mesmas coisas, das mesmas formas.
Esforce-se para tornar sua sala de aula um lugar onde cada aluno, independentemente da idade ou do nível intelectual, se sinta parte do grupo e se sinta à vontade para interagir com os outros colegas. Incentive-os a conversar e interagir positivamente um com o outro.
Hoje em dia, muitas salas de aula, sejam elas físicas ou digitais, são integradas. Alunos com necessidades especiais estão incluídos nos métodos gerais de educação; eles estão fisicamente no mesmo lugar, mas espera-se que realizem exatamente as mesmas tarefas, exatamente da mesma forma.
Some-se a isso o fato de a educação inclusiva ser uma prática em construção. O saber está sendo construído à medida que as experiências se acumulam, aprimoram as práticas anteriores e concretizam a inclusão.
Quando pagar ganho de capital na venda de imóvel?
Qual a diferença entre materialismo histórico e materialismo dialético?
Quantos semestres tem publicidade?
Como Calcular média final da faculdade?
O que a Bíblia fala sobre o resguardo?
Quanto custa visto americano 2022?
O que é acordo de transação PGFN?
Como é classificada a ação trabalhista?
Qual a posição do Brasil na economia mundial em 2019?
O que significa o quanto antes?
Qual é a fórmula química da glicose?
Qual melhor parte da alcatra para bife?