Acesse o site do Simples Nacional (https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/) e escolha a opção PGDAS no lado direito. Acesse utilizando seu certificado digital ou seu código de acesso. Esses passos também servem para gerar a segunda via do boleto, caso necessário.
Sempre utilize o site do banco emissor do boleto para imprimir a segunda via do seu boleto, evite os sites de busca. Sempre verifique se os três primeiros dígitos da linha digitável estão iniciando com 001. 2. Caso você não consiga atualizar o boleto vencido entre em contato com o beneficiário do boleto.
Para emitir o DAS, a empresa deve ser optante pelo Simples Nacional, ou ter protocolado processo de impugnação da exclusão; Para acessar os sistemas no e-CAC, você precisará acessar o portal utilizando certificado digital. Clique aqui para saber mais sobre certificados digitais.
Passo a passo para tirar a 2ª (segunda) via do DAS:
No caso do Microempreendedor Individual (MEI), basta acessar o Programa Gerador de DAS do Microempreendedor Individual, e escolher a opção “Emitir Guia de Pagamento DAS”. Depois, selecione o ano atual e os meses em que o pagamento está pendente.
Com emitir e pagar o boleto do MEI atrasado Para ter acesso ao novo boleto de pagamento, o MEI poderá acessar o aplicativo MEI Fácil ou o portal PGMEI — Programa Gerador de DAS do Microempreendedor Individual.
Como imprimir boleto MEI vencido
O MEI tem a forma de emissão mais simples dessa cobrança. Basta acessar o sistema PGMEI (Programa Gerador de DAS do Microempreendedor Individual) dentro do site do Simples Nacional, digitar o CNPJ, clicar em “Emitir guia de Pagamento (DAS)”, escolher o ano-calendário e, depois, o mês de apuração.
Como gerar boleto do Simples Nacional? Para que você consiga gerar e quitar este documento, será preciso seguir os seguintes passos: Acessar o site oficial do Simples Nacional pelo link https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/ e buscar a opção PGDAS no lado direito da página.
Acessar o site oficial do Simples Nacional pelo link https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/ e buscar a opção PGDAS no lado direito da página. Lá você poderá optar para acessar com o Certificado Digital ou com o Código de Acesso.
1. Acesse o site do Simples Nacional O primeiro passo para regularizar o Simples Nacional vencido é acessar o site oficial e escolher a opção PGDAS-D e DEFIS. Para acessar o sistema, você deverá usar seu certificado digital ou gerar um código de acesso — basta inserir o CNPJ da empresa, CPF e os caracteres de segurança.
O Simples Nacional vencido deixa a empresa em débito com a Receita Federal até que os pagamentos sejam regularizados. Nesse meio tempo, o empreendedor não consegue realizar nenhum procedimento que envolva o órgão e pode ter dificuldades para conseguir crédito no mercado.
Como saber qual usuário está logado no Windows?
Como saber quem recebeu um cartão?
Como descobrir quem tentou acessar minha conta Google?
Como passar o Windows para um pen drive?
Qual o melhor estilo de aprendizagem?
Como fazer massa fina com areia?
Como pagar boleto com cartão de crédito parcelado?
O que fazer quando a tinta da caneta seca?
Como passar fotos do Google para o iPhone?
Como copiar uma fonte de um computador para outro?
Como projetar a imagem da TV no projetor HDMI?
São características de um idoso frágil?
Como acelerar a germinação de alface?
Como fazer faixa de cabelo para usar com a máscara?
Como germinar grão-de-bico para plantar?
Como descobrir seu próprio estilo?