Após o acesso ao painel ser autorizado, é preciso procurar a tela onde podem ser ajustadas as configurações de segurança do Wi-Fi (a tela pode se chamar algo como "WLAN"). Em seguida, basta trocar a opção de segurança para WPA2/AES.
Selecione a opção " Centro de Rede e Compartilhamento" para acessar a rede configurada. Selecione a opção listado como "Configurar uma nova conexão ou rede " na lista . Escolha "Configurar uma rede" entre as opções disponíveis . Clique na opção " Ligar manualmente a uma rede sem fio .
Existem várias opções que seu roteador pode oferecer quando se trata de criptografia sem fio....
Clique em " Configurações sem fio " na configuração do seu roteador menu e clique em "Manual de configuração de rede sem fio" , se você não ver imediatamente a página de configuração. Selecione "WPA -Personal " na seção de segurança sem fio .
Como melhorar a segurança da rede Wi-Fi da sua casa ou empresa
Passo 1: No campo Security Mode (Modo de segurança), selecione WPA2/WPA Mixed Mode (Modo Misto WPA2/WPA) e digite sua Passphrase (Senha). NOTA: A senha deve ser composta no minimo oito (8) caracteres e é sensível a maiúsculas.
Clique no link " Gerenciar redes sem fio " na barra azul no lado esquerdo lado da janela. Clique duas vezes no ícone correspondente à sua rede sem fio para abrir o diálogo " Propriedades da rede sem fio" . Clique no botão " Segurança" guia . Set " WPA2-Personal ", como o tipo de segurança.
Há basicamente três níveis de segurança em um roteador doméstico. Estes níveis estão de acordo com os tipos de criptografia: WEP, WPA e WPA2. Estas estranhas siglas se referem aos diferentes protocolos de criptografia que protegem – de fato, criptografam – as informações que você manda e recebe através da rede sem fio.
Verifique se você escolheu as configurações corretas de criptografia. Escolha "WPA2 Pessoal" para sua rede. Para o próprio algoritmo de criptografia, escolha ''AES''. Não inclua o TKIP. A AES fornece uma criptografia muito mais forte e é mais difícil de explorar.
Para o próprio algoritmo de criptografia, escolha ''AES''. Não inclua o TKIP. A AES fornece uma criptografia muito mais forte e é mais difícil de explorar. O TKIP só é incluído como uma opção para compatibilidade com versões anteriores, e se você realmente precisa do TKIP, atualize seus dispositivos.
Elas são: WEP, WPA e WPA2. Estes acrônimos referem-se a diferentes padrões de criptografia sem fio que protegem — na verdade, criptografam — a informação que você envia e recebe a partir da rede sem fio. O WEP (Wired Equivalent Privacy) foi o primeiro protocolo usado no final dos anos 90.
Algumas medidas são: mudar e ocultar o nome da rede (SSID), alterar o nome de usuário e a senha de administrador, ativar um firewall, usar VPN, desativar o WPS, manter o firmware atualizado e desativar o gerenciamento remoto e serviços desnecessários. Veja as dicas.
Quando e onde surgiu a expressão nem que a vaca tussa?
O que significa uma educação continuada?
Qual a origem da escrita cuneiforme?
O que significa de vento em proa?
O que é ser praticante da Palavra de Deus?
Em qual região surgiu a feijoada?
Qual é a função de um lateral-direito?
Como é a história da Fada do Dente?
Como ser uma boa líder de ministério de dança?
Como ser um bom líder de jovens?
Como substituir o fermento biológico pelo natural?
O que Deus espera de um casal?
O que define o trabalho de um bom professor?
Tem como substituir o fermento biológico?
Como mudar o Microsoft Bing para Google no Edge?
Quais os desafios enfrentados nos atendimentos da pediatria?