Desde o dia 20 de dezembro de 2021, o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para automóveis. Ele vai voltar a vigorar a partir de 17 de janeiro (segunda-feira).
Rodízio Municipal de Veículos volta ao normal nesta segunda (07) em São Paulo. O rodízio municipal de veículos volta ao normal nesta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, na cidade de São Paulo, de acordo com a prefeitura e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
O Rodízio Municipal, o Rodízio de Caminhões, bem como as Zonas Máximas de Restrição de Caminhões e Fretados permanecem suspensos até sexta-feira, 4 de fevereiro.
Regras do rodízio de veículos em SP
Na parte da manhã, o rodízio de veículos em SP vigora das 7h às 10h. Já no turno da tarde, é proibido transitar das 17h às 20h. Portanto, o trabalhador deve programar com antecedência os deslocamentos, evitando adentrar na zona delimitada nesses horários.
Em 2021 a prefeitura não suspendeu o rodízio para tentar frear a circulação da Covid-19 na capital paulista. As demais restrições, Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Fretados (ZMRF), assim como a Zona Azul, continuarão vigentes normalmente durante todo o período.
39 curiosidades que você vai gostar
A partir desta segunda-feira (17) volta a valer o Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo, que estava suspenso desde o dia 20 de dezembro de 2021.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da cidade de São Paulo informou que nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, “emenda de feriado”, o rodízio municipal de veículos estará suspenso. – Zona Azul: As vagas não estarão liberadas gratuitamente na segunda-feira (11), com cobranças e horários habituais.
A partir desta segunda-feira, 17, o rodízio de veículos na cidade de São Paulo voltará a vigorar, das 7h às 10h e das 17h às 20h.
As restrições para circulação de automóveis, fretados e caminhões estarão de volta na próxima segunda-feira (7) na cidade de São Paulo.
A circulação livre e desimpedida de automóveis na cidade de São Paulo tem dia para acabar. A partir desta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, volta a valer o rodízio de veículos na capital paulista.
Rodízio Municipal de Veículos volta ao normal nesta quarta (26) em São Paulo. Após ficar dois dias suspenso por causa do aniversário da cidade de São Paulo, o rodízio municipal de veículos volta nesta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022.
Rodízio Municipal de Veículos será suspenso de 20 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, diz prefeitura de São Paulo.
O rodízio em São Paulo voltou ao horário tradicional em 2022, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h. Cada dia, o final da placa do veículo vai indicar quem pode ou não circular nos horários de restrição no trânsito.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da cidade de São Paulo informou que nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, “emenda de feriado”, o rodízio municipal de veículos estará suspenso. – Zona Azul: As vagas não estarão liberadas gratuitamente na segunda-feira (11), com cobranças e horários habituais.
Nesta segunda-feira (11/10), devido ao feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças), estará suspenso o rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo. Já o rodízio de veículos pesados, como caminhões, seguirá normalmente.
SUSPENSÃO do Rodízio, ZMRC e ZMRF em virtude do feriado. De acordo com o Decreto 37.085, de 03 de outubro de 1997 e Decreto 49.800, de 23 de julho de 2008, o Rodízio Municipal de Veículos Automotores (automóveis e caminhões) não vigora aos feriados. SUSPENSÃO do Rodízio, ZMRC e ZMRF em virtude do feriado.
No aniversário de São Paulo (25/01), o rodízio de veículos na cidade está suspenso. No caso, se trata do 468 º Aniversário da capital paulista. Assim, a medida vale para os veículos de passeio. Caminhões e veículos pesados não se beneficiarão do decreto.
Isenção estava válida para o período de 19 de janeiro a 28 de fevereiro. Porém, a Prefeitura de São Paulo prorrogou o benefíio até o dia 31 de dezembro de 2022. O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo está suspenso durante todo o feriado de Carnaval e volta ao normal apenas na quinta-feira (2).
Publicado: 23/01/2022
O rodízio municipal de veículos em São Paulo será suspenso na segunda e terça, 24 e 25 de janeiro de 2022, devido ao aniversário da cidade.
Um dos feriados foi o Aniversário de São Paulo, celebrado em 25 de janeiro. Essa antecipação consta do Decreto nº 60.131/2021.
Serviços bancários. Já as agências bancárias funcionarão normalmente amanhã. "No dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de SP, as agências bancárias funcionarão, pois o feriado foi antecipado para 30/03/21, devido ao Decreto 60.131/2021", informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Já faixas de ônibus, zona azul e zonas de caminhões e fretados não estarão liberadas ADAMO BAZANI A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da cidade de São Paulo informou que nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, “emenda de feriado”, o rodízio municipal de veículos estará suspenso.
Aniversário de São Paulo: rodízio de veículos será suspenso nos dias 24 e 25. O rodízio municipal de veículos ficará suspenso nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), decorrente do feriado de aniversário de São Paulo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e da Companhia de Engenharia de Tráfego, informa que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso para carros e caminhões na segunda-feira (6/9), em razão do feriado prolongado do Dia da Independência.
O rodízio municipal de veículos, suspenso até essa sexta-feira (4), volta a vigorar normalmente em São Paulo na próxima segunda-feira (7), confirmou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Como funciona o lance de leilão?
Como eram feitas as eleições durante o governo militar?
O que é preciso para ser corretor de imóveis?
O que é necessário para manter a empregabilidade?
Como é feita a composição do TCU?
Quantos km faz o Kicks por litro?
Como saber se o condutor foi identificado na multa?
O que pode alterar o exame de FSH?
Qual iPhone saiu de linha 2021?
O que acontece com o corpo ao envelhecer?
Qual a importância da relação da direção com a equipe pedagógica?
Qual a diferença entre oval e elipse?
Qual a melhor planta calmante?
Como a segurança do paciente e medida?
Quem é o maior produtor de arroz do Brasil?