Segundo a Apple, seu iPhone dura em média três anos - Meio Bit.
O dispositivo entrega para o usuário final a mesma autonomia de bateria do iPhone 11 Pro, ou seja, cerca de 18 horas longe da tomada.
Um iPhone 7 dura, em média, uma década ou mais. No entanto, geralmente, o iPhone 7 só receberá atualizações importantes de software por cinco anos. Desde que o iPhone 7 foi lançado em 2016, esperamos que ele continue recebendo atualizações de software até e incluindo iOS 15 em 2021.
Para encontrar a seção que dá informações sobre a saúde da bateria do iPhone, vá ao app "Ajustes" > "Geral" > "Bateria" > "Saúde da Bateria". Nesta tela, a leitura da Capacidade Máxima fornece uma estimativa da produtividade total que a bateria suporta (isto é, sua vida útil).
Para conferir o nível de bateria, basta você arrastar para baixo a Central de Controle no canto do topo direito e você verá no topo direito.
Na Central de Controle, você já terá a porcentagem de bateria disponível como padrão. ...
Procure e selecione o widget de Baterias. ...
Você optar por três diferentes tamanhos de widget.
30 curiosidades que você vai gostar
Parte 1: 18 Problemas Comuns do iPhone 7 e Respetivas Soluções
O iPhone 7 não carrega. ...
A bateria descarrega sem usar o telefone. ...
Sobreaquecimento do iPhone 7. ...
Problemas com o alerta de chamada do iPhone 7. ...
Problemas de som do iPhone 7. ...
Problemas com o eco no iPhone 7. ...
O sensor de proximidade não está funcionando.
iPhone 7 e 7 Plus valem a pena em 2020? Veja prós e contras dos celulares
Design e Tela. O iPhone 7 Plus tem resolução Full HD. ...
Câmera. Desempenho fotográfico equivalente aos celulares intermediários de hoje. ...
Desempenho. Bom desempenho para bem mais que o básico. ...
Sistema operacional. ...
Bateria.
iPhone 11 : Até 17 horas de reprodução de vídeo, 10 horas de streaming e 65 horas de reprodução de áudio. iPhone XR : Até 17 horas de reprodução de vídeo, 10 horas de streaming e 65 horas de reprodução de áudio. iPhone SE 2020 : Até 13 horas de reprodução de vídeo, 8 horas de streaming e 40 horas de reprodução de áudio.
Carregar até 100% e deixar acabar a bateria prejudica o aparelho. VERDADE. O ideal é começar a carregar o seu iPhone entre 20% e 15%. Não é necessário deixar que a bateria zere para carregá-la, já que as baterias de íon de lítio que são utilizadas hoje em dia não ficam “viciadas”.
Como verificar a saúde da bateria
É possível saber como está a bateria do iPhone indo nos Ajustes , depois em Bateria e tocando no espaço Saúde da Bateria . A capacidade acima de 80% indica que ela está em boas condições. Abaixo disso, a capacidade já é reduzida e pode se tornar um problema.
Em geral, não há nenhum problema em usar o telefone enquanto ele estiver recarregando. ... A Apple recomenda "deixar o telefone recarregar por pelo menos 10 minutos antes de utilizá-lo", quando a bateria de um iPhone está praticamente vazia e ao recarregá-lo aparece uma tela preta.
O Modo Pouca Energia reduz o consumo de energia do iPhone quando a bateria está acabando. ... Também é possível ativar ou desativar o Modo Pouca Energia pela Central de Controle. Acesse Ajustes > Central de Controle > Personalizar Controles e selecione "Modo Pouca Energia" para adicionar esse recurso à Central de Controle.
E uma coisa que evitava este efeito era a primeira carga de 12 horas. Mas, como as baterias mais novas são feitas com outra tecnologia, de íons de lítio, essa necessidade não existe mais. A única coisa que você deve fazer na primeira carga do celular é carregar a sua bateria até os 100% normalmente.
À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.
Além do preço, é preciso observar a questão do espaço de armazenamento. O iPhone não aceita expansão com cartão de memória, logo não é possível fazer upgrade, então definitivamente não recomendamos o iPhone 7 de 32 GB, já que boa parte do armazenamento é ocupado pelo sistema e sobra pouco para apps, games e fotos.
Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das vantagens que o iPhone oferece:
Sistema de câmera avançado, imagens impecáveis. ...
Equipado com processador desenvolvido pela Apple. ...
iOS é um sistema operacional fácil de usar. ...
Tem longevidade maior e apps de graça. ...
iMessage e FaceTime: boas opções para manter contato virtual.
O iPhone 7 Plus também tem resistência à água e poeira por conta da certificação IP67. Na tela, o aparelho traz um painel IPS LCD de 5,5 polegadas e resolução Full HD+ (1920 x 1080 pixels). Apesar das bordas grossas e defasadas, o visor ainda deve entregar alta qualidade e nitidez na reprodução de filmes e jogos.
Um problema que está acontecendo bastante como o iPhone 7 (iOS) da Apple é o problema de microfone. ... O diagnóstico aqui é que por algum motivo, após algumas atualização, alguns iPhones 7 apresentam o problema de microfone e esse é um problema de PLACA do aparelho, não é do microfone, nem das câmeras, etc.
Se o smartphone não liga e nem dá sinal de carga quando conectado ao carregador, então a placa precisa ser substituída ou reparada. Caso o aparelho funcione, mas somente algumas funções estejam prejudicadas, então a placa não está queimada.
Para resolver de uma vez por todos o caso do seu iPhone 7 com problema no microfone, é preciso desconectar todos os acessórios e headsets Bluetooth. Também é bom evitar bloquear o microfone principal com algum tipo de objeto ou com a capa de proteção quando segurar o dispositivo, principalmente quando gravar vídeos.
Em um momento como esses, uma alternativa para não ficar sem carga é ativar o modo de economia de energia: essa função existe no Android e iOS e utiliza o software para reduzir o consumo de recursos e prolongar o tempo da bateria. ...
Verdade 9 Você pode carregar a bateria a qualquer momento
Ou que se carregar quando ela estiver em 40% e não deixar até 100% não vai completar o ciclo. Não se preocupe quanto a isso. Os ciclos da bateria são contados de 0 a 100%, mesmo que você comece no meio e não termine de carregá-lo.
Mito. As baterias atualmente usadas em equipamentos eletrônicos são as de polímero de íon de lítio, que dispensam o cumprimento de ciclos completos de carga e descarga. Por isso, o usuário pode desconectar o equipamento da tomada antes a bateria estar 100% carregada.
Isso pode ser um problema ainda maior caso o aparelho esteja carregando, já que pode danificar algo internamente ou simplesmente deixá-lo extremamente lento. Nossa sugestão é que sempre deixe o iPhone em lugares com temperatura regulada e que não fique usando o smartphone enquanto ele carrega.
Especialistas consultados pela BBC News Brasil dizem que o risco existe – apesar de ser bastante reduzido caso o carregador e a bateria do celular sejam originais e estejam em bom estado de conservação. "Nem carregador nem celular são construídos para dar choque ou explodir. Eles nascem para serem seguros.
Como funciona o formato MOV para vídeos?
Como é a estrutura de um formigueiro?
Como funciona o foco da câmera?
Como funciona o estômago e o intestino?
Como funciona o financiamento imobiliário Bradesco?
Como o fermento químico funciona?
Como ativar o Windows do notebook Acer?
Como funciona o ABS da carreta Randon?
Quanto tempo demora um financiamento de imóvel pelo Bradesco?
Como saber se o fluconazol está fazendo efeito?
Qual a lógica do teste psicológico dos tracinhos?
Como instalar o WordPress usando o Wampserver?
Como interpretar o teste de Shapiro-Wilk?