O melhor que você deve fazer é aprender a viver com o outro, aceitando-o como é. Desde que haja respeito, há facilidade para a aceitação. Compreender o outro e deixá-lo ser ele próprio é muito importante.
Deus quer o casal que quando alguém olha vê um só. ... O casal deve focar os mesmos objetivos para se dar bem, triunfar, ser feliz, estabelecendo o casamento testemunhando a Jesus. O que um quer do outro é: respeito, atenção, carinho e amor.
Por isso, destacaremos a seguir sete passos para manter-se feliz e abençoados depois do enlace.
:: O Casamento segundo o coração do Pai, tem o seu inicio no relacionamento revelado e abençoado; é preciso ser espiritual, cheios do Espírito Santo e sensível ao seu falar, que não haja ansiedade; e no tempo oportuno serão agraciados com a companheira (o), com o qual unirás, debaixo do consentimento Divino.
O casamento justo é um mandamento e um passo essencial no processo de criação de um relacionamento familiar amoroso que pode ser perpetuado além da morte. Duas importantes razões doutrinárias ajudam-nos a compreender por que o casamento eterno é essencial ao plano do Pai.
O que é o casamento: Mas, já no âmbito religioso, o casamento é um ato exclusivamente destinado aos casais heterossexuais (um homem e uma mulher), sendo esta condição descrita na bíblia sagrada cristã. Para o cristianismo, o casamento é interpretado como a união de um homem e uma mulher sob a presença de Deus.
Adote algumas atitudes simples na sua rotina e mantenha seu casamento feliz e duradouro.
O propósito de Deus com o casamento é a união de um homem e uma mulher no nível mais profundo possível, produzindo assim o maior senso de satisfação pessoal para o casal. Tornamo-nos mais completos quando vivemos para o outro.
A base do casamento cristão deve ser a Palavra de Deus (Mateus 7:24-26). Observe que no texto em destaque, o Senhor Jesus Cristo chama de prudente, aquele que construiu sua casa sob suas orientações. Portanto, para que o casamento seja bem-sucedido é necessário que o casal tenha um bom relacionamento com a Bíblia Sagrada.
A recomendação de casamento na Bíblia, é a de que o cristão não deve casar-se com o não cristão, isto é, não deve se colocar em jugo desigual com ele (2 Coríntios 6:14,15). A expressão jugo desigual no original grego é heterozegeo (Concordância de Strong) e significa: Submeter-se a jugo desigual ou diferente, estar desigualmente unido.
Nele o Senhor ratifica, ou seja, reforça que a vontade de Deus para o casamento é a união entre um homem e uma mulher. Devemos ter em mente, que um dos propósitos principais do casamento é a continuação da raça humana. Isso ocorre por meio da relação sexual sadia entre o marido e a sua mulher (Gênesis 1:28).
Quais são os riscos financeiros?
Qual a principal obra de Freud?
Quanto tempo dura o efeito do clareamento caseiro?
O que é o teorema central do limite?
Qual país produz mais abacates a cada ano?
Qual a diferença do HD para o full HD?
Quanto ganha um recem formado em arquitetura?
O que é orientação para o cliente?
Como abrir o Chrome pelo teclado?
Qual é a forma do estado gasoso?
Quais são as influências da culinária brasileira?
Como utilizar a expressão tanto quanto em inglês?