Personalidade. Zeus, como rei dos deuses, é muito orgulhoso, imponente e tem uma quantidade extremamente alta de respeito próprio, quase ao ponto de santidade, condescendência e narcisismo. Ele exige respeito e precedência dos mortais, semideuses e outros deuses.
Apesar de serem imortais, os deuses não eram onipotentes, sendo obrigados a obedecer as forças do destino. Eles também apresentam vícios e sentimentos humanos, sendo muito comum que andassem entre os mortais e até desenvolvessem relacionamentos com eles.
Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. ... - Os filhos de Zeus/Júpiter, possuem, desde pequenos, uma grande capacidade em liderar, assim como seu pai. - Diferente de outros semideuses, os filhos de Zeus/Júpiter não sofrem danos com a eletricidade.
De acordo com a mitologia grega, Zeus é responsável por preservar a ordem e a justiça, já que também possui poderes relacionados às forças da natureza como os raios, relâmpago, trovão e chuva e, por isso, é considerado o deus do céu.
A personalidade de Poseidon
O deus das águas era tido como uma figura violenta, vingativa, irritadiça e emocionalmente instável. Ele ficou conhecido pelos seus surtos de raiva e descontrole, e era considerado um deus que se deve temer.
16 curiosidades que você vai gostar
O que é Poseidon:
Ou seja, Poseidon é irmão de Zeus (deus dos deuses) e de Hades (deus do mundo inferior, dos mortos). A imagem de Poseidon era descrita como a de um homem musculoso, com a barba comprida, e sempre segurando um tridente e acompanhado de um golfinho ou um cavalo marinho gigante.
Poseidon é também o pai de Pégaso, um cavalo alado gerado por Medusa, por esse motivo sempre esteve muito ligado aos cavalos e foi o primeiro a colocar cavalos na região.
Ele foi criado longe do Olimpo, e após se tornar adulto, enfrentou seu pai, forçando ele a beber uma bebida mágica, onde, por consequência, todos seus irmãos devorados voltaram a vida. Conhecendo assim Deméter, Héstia, Poseidon e Hades. Hera, sua outra irmã, também conseguiu escapar do pai.
Atena seguindo as ordens do filho foi ao poderoso deus ferreiro para que ele forjasse uma arma tão poderosa quanto o raio de Zeus , mas Hefesto sem saber o que aconteceu no Olimpo forjou uma tão poderosa que rasgava o céu e a terra chamada de " O Garfo do Destino" seguindo a ordem da deusa .
Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, manipulação temporal, manipulação de matéria, manipulação de realidade, manipulação de almas, artista marcial treinado, projeção de energia, telecinese, telepatia, teletransporte (dimensional inclusive), magia, transmorfismo, precognição, poderes ...
Que o deus supremo da mitologia grega era mulherengo todo mundo sabe, mas o que quase ninguém tem conhecimento é quem foram as mulheres e filhos de Zeus. ... Zeus é o principal deus da mitologia grega e é considerado o Deus dos Deuses da Grécia Antiga. Vale lembrar ainda que Zeus, em grego antigo, significa “Rei Divino”.
Características Físicas dos filhos de Zeus: Geralmente possuem corpo atlético, a cor dos olhos na maioria das vezes é verde (Raramente Azul claro ou escuro), Altura normal, preferem deixar os cabelos na cor escura. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Zeus é branca.
Os filhos de Zeus podem transformar completamente os corpos de até 5 semideuses em nuvens, incluindo o seu, fazendo todos os ataques e etc atravessá-los sem machuca-lós, protegendo seus companheiros e a si mesmo.
Os Deuses gregos se assemelharam fisicamente aos humanos e revelava sentimentos humanos, com frequência se comportando de uma maneira tão egoísta quanto qualquer mortal.
Apolo é descrito como arrogante, egocêntrico e arrogante, como é típico entre os deuses, no entanto, em As Provações de Apolo, sua personalidade muda progressivamente à medida que começa a sentir culpa e tristeza, tornando-se mais empático e gentil.
Personalidade. Afrodite é temperamental, ardilosa, paquera, inteligente, livre como o vento e desleal a seu marido Hefesto, como é evidente por ela ter muitos casos (principalmente com Ares).
Tal como a racionalidade socrática matou os deuses, a racionalidade humana havia matado Deus, não havia mais espaço para a divisão entre o mundo das ideias e o mundo sensível, por isso o anúncio “deus está morto”.
Perseu foi um herói da mitologia da Grécia antiga. Ele era filho de Zeus, o principal deus. Sua mãe era a princesa Dânae, a linda filha do rei Acrísio de Argos. Acrísio mandou Dânae e o filho dela para longe porque tinha ouvido uma previsão de que um dia Perseu o mataria.
A Titanomaquia, segundo a mitologia grega, é a guerra que aconteceu entre os Deuses do Olimpo e os Titãs. A batalha foi liderada por Cronos, do lado dos titãs e do outro lado, estavam os deuses liderados por Zeus.
Quando Zeus nasceu, Reia deu a Cronos uma pedra embrulhada, para que ele a engolisse no lugar do filho, e escondeu a criança em uma caverna. Depois que Zeus cresceu, disputou o poder com os titãs e, depois de dez anos de luta, tornou-se o deus principal.
O deus do trovão foi criado longe do Olimpo, e quando cresceu ele enfrentou seu pai, obrigando-o a tomar uma bebida mágica e fazendo com que todos os seus irmãos que foram devorados voltassem a vida. ... Zeus também liberou os irmãos de Cronos, que foram presos por ele, e em troca, recebeu o raio que se tornou sua arma.
Quando se tornou adulto, Zeus derrotou o pai e o obrigou a ressuscitar seus irmãos. Libertou também os ciclopes da tirania de Cronos e eles em recompensa deram-lhe as armas do trovão e do relâmpago. Zeus tornou-se senhor dos homens e supremo mandatário dos deuses que habitavam o monte Olimpo.
4 – Poseidon, além de deus dos mares e oceanos, também era conhecido com o deus do terremotos. 5 – Criou o cavalo com as espumas do mar e deu de presente aos homens, a partir daí o animal sempre esteve ligado à sua história.
No seu papel de governante, sabia de tudo que se passava em seu reino e era um deus muito temido, pois todos achavam que seu comportamento era imprevisível, misterioso e intempestivo – assim como o mar.
Poseidon é o deus grego do mar, dos terremotos, das tempestades e dos cavalos. Protetor das águas e auxiliar dos marinheiros, também era chamado de deus da fertilidade. ... Ele vivia nas profundezas do oceano e as tempestades, tormentas e maremotos que ocorriam no mar eram provocadas por ele.
Qual a ordem de nascimento dos Mikaelson?
É verdade que naftalina mata barata?
Tem nome de animal e tem na alma das pessoas?
Como transferir um arquivo para uma pasta?
Em que episódio Amelia fica grávida?
O que a Bíblia diz sobre pagar o mal com o bem?
Como funciona a operação urbana consorciada?
Como mudar o idioma do filme na TV Samsung?
Qual panela deixa a comida mais saborosa?
Pode ser requerida tutela provisória em recurso?
Qual a quantidade de cloro para caixa d'água?
Como fazer apresentação de slides com música?
Qual a necessidade do contrato social para Hobbes e Rousseau?
Quando e como começou o agravamento da poluição do rio Tietê?