Cores claras são as mais usadas para a francesinha. Opte por um esmalte claro - sem ser o branco que já vai ser usado na pontinha das unhas para a francesinha. O tipo renda é uma boa opção para usar como base.
Dica para fazer a francesinha: é válido separar uma fita adesiva para posicionar nas unhas - deixando a pontinha livre para o esmalte branco. Dica de posição para alcançar os dedos dos pés: o mais indicado é apoiar o pé em uma superfície mais alta ou, então, sentar e posicionar os pés no seu colo.
Como fazer francesinha colorida
Como esmaltar as unhas dos pés?
Fazer as unhas francesinhas pode parecer difícil, mas com alguns truques fica bem mais fácil e você pode fazer sozinha em casa. Para isso, você só precisa de uma base para unhas, um esmalte branco, um esmalte translúcido - de preferência em tom rosado - e fita adesiva.
O estilo de unha inglesinha surgiu como o efeito oposto ao da francesinha, com a pontinha das unhas pintadas de preto ao invés do tradicional branco. ... As famosas adoram o estilo e estão sempre usando as unhas como o toque final de sua produção.
Um dos modos mais precisos de fazer a francesinha é contando com a ajuda de uma fita adesiva. Para fazer, é bem simples: corte pequenos pedacinhos de fita e cole-os na superfície da unha, sem esquecer de levar em conta a espessura que deseja para definir o espaço entre ele e a pontinha.
Tradicional com pincel do esmalte Não tem segredo! Usando o pincel do esmalte escolhido para a francesinha, que pode ser branco ou outro tom bem claro, você traça uma faixa na ponta da unha. Com essa técnica, o resultado será uma francesinha de espessura larga.
Então, vamos lá:
Chamada de Rainbow French, a trend usa todas as cores do arco-íris, cada cor em uma unha ou o degradê delas. No Instagram a #rainbowfrench tem MUITAS versões para inspirar. Acho muito divertido brincar com a francesinha assim!
Para quem prefere fazer as unhas sem sair de casa, a boa notícia é que apesar de parecer difícil, com prática, a técnica se torna mais fácil de fazer. Siga as dicas a seguir para fazer sua própria francesinha em casa: Prepare suas unhas: corte (se necessário), lixe e faça as cutículas; Aplique o esmalte que preferir na base.
Se você não tiver durex à mão, também pode improvisar um molde para a pontinha branca da francesinha com um elástico do papel. A técnica é simples e dá conta do recado. Confira como fazer: 1 - Com a base já aplicada e seca, posicione o elástico na unha, envolvendo o dedo. Ele vai marcar o tamanho do traço que você quer fazer;
Essa técnica faz um pouco mais de bagunça, mas também funciona muito bem. Tudo o que você tem que fazer é colocar uma faixinha de esmalte na ponta do dedão. Na unha já preparada para a francesinha, faça um traço com o esmalte que foi transferido para o dedo, tomando cuidado para não borrar.
Uma derivação que está fazendo a cabeça das mulheres é a francesinha inversa. A técnica usada pode ser tanto com adesivo quanto à mão, basta trocar a faixa de lugar: das pontas das unhas, ela vai para a região mais próxima das cutículas. É uma forma de inovar sem fugir muito da prática original. Aprenda a fazer com o vídeo a seguir:
O que fazer para não se importa com o marido?
Tem atitudes que machuca mais que palavras?
Como os nutrientes são absorvidos pelo organismo?
Como para de se preocupar com os outros?
Como se produz a energia pelo lixo?
Como parar de me preocupar com o que os outros pensam?
Tem medo da opinião dos outros?
Como os mosaicos são produzidos e quais são as suas principais características?
O que acontece se eu não pagar multa da prefeitura?
Como o teclado se comunica com a CPU?
Como o movimento de rotação da Terra se relaciona com a circulação geral da atmosfera?
Como o humor é construído em cada um dos cartuns?
O que te faz sair da procrastinação?
Porque o leite materno é tão importante para o bebê?