Quanto à alimentação, há recomendações para que, um dia antes da aplicação de enzimas e um dia depois, não seja feito o consumo de carne e derivados de porco ou de frutos-do-mar. É que pode ocorrer incompatibilidade entre as substâncias aplicadas e os componentes desses alimentos.
Após o procedimento, é recomendado evitar a exposição ao sol, usar roupas leves e não comer alimentos como frutos do mar ou carne de porco.
“As enzimas não tem ligação com hormônio". Também é recomendado não tomar antiinflamatório, pois o mesmo corta o efeito. Após o procedimento é comum o local da aplicação ficar dolorido.
Quais são os cuidados após o procedimento?Usar protetor solar na área tratada;Associar o tratamento com drenagem linfática após a primeira semana da aplicação;Aliar o procedimento com atividades físicas e alimentação balanceada;Evitar o uso de anti-inflamatórios durante o tratamento.
Limitar o consumo de proteína animal. Certifique-se de que apenas 15% das calorias que come todos os dias, venham da carne, peixe, ovos ou produtos lácteos.
17 curiosidades que você vai gostar
As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias dependendo do metabolismo de cada um.
Tomar 1 cápsula antes das refeições que contenham proteínas, gorduras, carboidratos, glúten ou lactose.
Logo após a aplicação, a região pode ficar um pouco inchada, dolorida e em alguns casos podem surgir alguns hematomas que, no entanto, não demora a passar.
As enzimas causam um processo de liquefação da gordura. Após isso, ela é metabolizada pelo organismo e eliminada naturalmente. É indicado o uso de cinta após as aplicações.
Pode praticar atividade física após as aplicações? O resultado da enzima será potencializado se for junto com o “corpo em movimento”. Assim sendo, é preciso aguardar as primeiras 4 horas da aplicação da lipo enzimática, e logo após isso, está livre para praticar as atividades físicas.
Os resultados costumam aparecer cerca de sete dias após a primeira sessão. Quem já passou pelo procedimento afirma que não sentiu dores, mas, apenas, um pequeno ardor próprio da aplicação de injeções.
As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias, dependendo do metabolismo de cada um.
Para potencializar os resultados pode-se associar a lipoenzimática a outros protocolos como, drenagens, massagens redutoras e equipamentos. O tecido adiposo inflamado, devido à mescla aplicada, libera os lipídeos que serão disponibilizados como fonte de energia para o organismo.
Os efeitos colaterais podem ser inchaços, manchas roxas, ainda mais se os pacientes possuírem muitos vasos, pois a agulha pode atingir um deles. Dermatologistas recomendam que seja evitada a exposição ao sol, pois isso contribui para que as manchas fiquem mais fortes.
3) Quais os riscos da aplicação de enzimas por um profissional não qualificado? Necrose, infecção, manchas, reações alérgicas e até choque anafilático.
Os resultados surgem entre três semanas e um mês após ser feito o procedimento. Geralmente, é dado um intervalo de um mês entre uma sessão e outra, porque nesse período já se tem resultado total da sessão realizada.
Popularmente conhecido como tratamento lipo enzimático, ou lipo sem cortes, a oferta é capaz de reduzir as medidas corporais em até 20 centímetros após 10 aplicações.
É importante ficar atento também em algumas reações que podem acontecer, mas que são normais. Após o procedimento, o paciente pode notar inchaços e manchas roxas, principalmente se ele for uma pessoa que possui muitos vasos. O ideal é evitar expor estas regiões ao sol para evitar que as manchas fiquem mais evidentes.
A Pró-Lipo (Enzima) conhecida também como Lipo sem cortes, é uma substância que possui proteínas orgânicas que são produzidas pelo nosso próprio organismo. Capazes de acelerar o metabolismo na região aplicada, fazendo com que, após a aplicação, haja a quebra de gordura dentro das células.
COMO TOMAR O COMPLEXO DE ENZIMA DIGESTIVA? Modo de usar: Tomar 1 Cápsula De 1 A 2X Ao Dia Nas Refeições.
Posologia recomendada: Tomar duas doses ao dia, antes das principais refeições (almoço e jantar).
O recomendado é que sejam feitas de 10 a 15 sessões, no mínimo, e com intervalos regulados entre o paciente e o profissional responsável. Se o caso exigir aplicação intradérmica, recomenda-se o intervalo de 5 a 7 dias, já a opção intramuscular, o intervalo pode ser menor, 3 dias.
Dependendo do caso, as aplicações podem ser feitas uma ou duas vezes por semana. E assim como o número de procedimentos, o local também pode variar: diretamente na gordura localizada ou intramuscular, que age de forma mais abrangente.
Sobre preços e valores, o valor da sessão dependerá do tipo de substancia aplicada, pois cada uma delas representa um custo diferente para a clinica. Em média dizemos que a aplicação fica entre 99 a 200 reais.
Qual a melhor frigideira que não usa óleo?
Qual é o prazo de validade do CA?
O que é despolarização e hiperpolarização?
Como se coloca a barra no Word?
Como funciona licença OEM Windows?
Quanto é o benefício por incapacidade?
Onde a leptina atua no sistema nervoso?
Quantas ampolas de botox vai na testa?
Porque a psoríase é uma doença Auto-imune?
Qual país começa com a letra O?
Quanto tempo de yoga para emagrecer?
É admitida a pena de morte no direito Constitucional Positivo Brasileiro?
Qual valor do Quebra de caixa 2022?
Quanto tempo leva para curar a tuberculose?