GitHub é uma plataforma de hospedagem de código-fonte e arquivos com controle de versão usando o Git. É como uma plataforma social colaborativa, onde programadores e empresas colocam seus projetos para o desenvolvimento do código.
Para isso:
O comando git pull é a combinação de dois outros comandos, o git fetch , seguido do git merge . No primeiro estágio da operação, o git pull executa o comando git fetch , que abrange a ramificação local para qual a HEAD aponta. Quando o conteúdo é baixado, o git pull insere o fluxo de trabalho de merge.
O que é e para que serve o GitHub Na prática, isso significa atualizações de versões, correção de bugs, novas funções, entre outras correções. Por meio dele, é possível acompanhar qualquer alteração e quem a efetuou, além de permitir a restauração do código removido ou modificado.
Git é um sistema de controle de versão de arquivos. Através deles podemos desenvolver projetos na qual diversas pessoas podem contribuir simultaneamente no mesmo, editando e criando novos arquivos e permitindo que os mesmos possam existir sem o risco de suas alterações serem sobrescritas.
Utilização do git push Não use o sinalizador --force a menos que tenha absoluta certeza do que está fazendo. Transmite todas as ramificações locais para o remoto especificado. As etiquetas não são enviadas automaticamente quando se faz o push de uma ramificação ou se usa a opção --all .
Objetivos
Criar a pull request
Utilização do git push
Tudo no Git passa por uma soma de verificações ( checksum) antes de ser armazenado e é referenciado por esse checksum . Isto significa que é impossível mudar o conteúdo de qualquer arquivo ou pasta sem que Git saiba. Esta funcionalidade está incorporada no Git nos níveis mais baixos e é parte integrante de sua filosofia.
Esta é uma parte que é importante aprender, porque se você entender o que Git é e os fundamentos de como ele funciona, em seguida, provavelmente usar efetivamente o Git será muito mais fácil para você.
Como se trata de uma ferramenta gratuita e multiplataforma, basta fazer o download da versão mais adequada para seu sistema operacional no site https://git-scm.com/. Após finalizar a instalação, para se certificar que tudo correu bem, podemos executar o comando git — version no terminal para verificar a versão instalada.
Git não trata nem armazena seus dados desta forma. Em vez disso, Git trata seus dados mais como um conjunto de imagens de um sistema de arquivos em miniatura. Toda vez que você fizer um commit, ou salvar o estado de seu projeto no Git, ele basicamente tira uma foto de todos os seus arquivos e armazena uma referência para esse conjunto de arquivos.
Onde guardar brinquedos grandes?
Quanto tempo posso guardar um botijão de gás cheio?
Em que banco receber o salário maternidade?
Onde reclamar dos serviços da Net?
Quanto no máximo deve durar a avaliação inicial de um paciente vítima de trauma no APH?
Como descobrir se a pessoa recebeu o E-mail?
Como faço para saber se um loteamento é legal?
Como fazer uma simpatia com a maçã?
Como saber se o periquito é novo ou velho?
Como consultar o saldo da Oi na tela do celular?
Como se desligar de uma cooperativa?
Como saber se sou descendente de quem?
Como faço para retirar o dinheiro da pensão que foi depositado em juízo?
Como saber se o seu chip é 4G?
Como reiniciar o celular Motorola?
Como funciona um trem elétrico da CPTM?
Como sacar FGTS demissão justa causa?
Como essa demanda pode ser atendida pelo processo de integração?