1. Multa por atraso. A multa por atraso pode chegar até 2%. Ela deve ser paga se houver a partir de um dia de atraso e não é cumulativa, se você atrasou um dia ou dez dias, pagará o mesmo valor de multa.
Para acabar com a dívida do cartão de crédito, o cliente deve usar recursos próprios ou empréstimo de outra instituição. Pode ainda pedir uma linha de crédito parcelado na mesma instituição, com condições mais vantajosas em relação a do cartão.
A possibilidade de parcelar compras e pagar a dívida de cartão de crédito só no mês seguinte é tentadora. O problema é quando essa praticidade vira descontrole financeiro, principalmente porque a dívida do cartão de crédito está entre as mais caras do mundo. Mas não é preciso se desesperar.
Não. Caso você tenha vários cartões e fique negativado porque não pagou o valor a fatura de um deles, as demais empresas não podem impedir você de usar esse meio de pagamento. Isso porque, a outra instituição financeira está proibida de negar o uso do crédito quando um cliente fica negativado depois de já ser cliente e receber o cartão.
Com juros tão altos quanto os do cartão de crédito, pagar a fatura mínima pode ser um tanto quanto perigoso a longo prazo! Isso porque, ao acumular suas dívidas, os juros de aproximadamente 300% ao ano estarão incidindo sobre todo o valor acumulado, o que pode aumentar bastante o valor de suas dívidas em pouco tempo.
O que é tenossinovite no ombro?
Como tratar estiramento do ligamento colateral medial?
Como reconhecer a música que está tocando?
Como agir com uma pessoa que te trata com indiferença?
Como recorrer a um protesto indevido?
Qual pronome de tratamento para Professor Doutor?
O que é bom para desgaste no fêmur?
Como recorrer de uma multa de estacionamento rotativo?
Como recorrer de Multas do DER-mg?
O que é bom para unha machucada?
Como recuperar uma unha Roida?
Quanto custa multa de estacionamento rotativo?
O que dar para cachorro que comeu chocolate?
Como recorrer decisão do INSS?