A aplicação de enzimas não causa nenhum transtorno, fazendo com que sua rotina não seja alterada. Pode ocorrer inchaço e a região pode ficar dolorida que, no entanto, não demora a passar. Durante o tratamento, utilize protetor solar com, no mínimo, 30 FPS.
As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias, dependendo do metabolismo de cada um.
O efeito colateral mais comum das enzimas digestivas é a constipação. Outros podem incluir: Náusea. Cólicas abdominais.
Após o procedimento, o paciente pode notar inchaços e manchas roxas, principalmente se ele for uma pessoa que possui muitos vasos. O ideal é evitar expor estas regiões ao sol para evitar que as manchas fiquem mais evidentes.
Quais são os cuidados após o procedimento?
“As enzimas não tem ligação com hormônio". Também é recomendado não tomar antiinflamatório, pois o mesmo corta o efeito. Após o procedimento é comum o local da aplicação ficar dolorido. “Algumas enzimas ficam até um pouco mais dolorida.
Os resultados costumam aparecer cerca de sete dias após a primeira sessão. Quem já passou pelo procedimento afirma que não sentiu dores, mas, apenas, um pequeno ardor próprio da aplicação de injeções.
Quais são os cuidados após o procedimento?
As enzimas aceleram o metabolismo e as injeções fazem a quebra de gordura que está preso dentro das células, o que facilita a eliminação pelo organismo, o que por consequência diminui as medidas. O que é usado durante esse processo aumenta a circulação no local, ajudando na aparência das estrias, flacidez e celulites.
Assim como todo procedimento estético, antes de optar por uma lipo enzimática a avaliação médica é recomendada. A técnica é muito segura, mas também possui contraindicações: pessoas com doenças autoimunes, doenças de pele, alérgicas às enzimas, gestantes e lactantes devem evitar o tratamento.
Um dos principais pontos positivos da aplicação de enzimas é que geralmente não há muitas restrições no período pré e pós-procedimento. Mas ainda assim alguns cuidados são necessários: Não consumir frutos do mar e alimentos derivados de porco nos dias anterior e seguinte ao procedimento, pois são alimentos que podem induzir a inflamação local.
Quando feita por um profissional qualificado e experiente, em uma clínica dentro dos padrões da Anvisa, o procedimento não se torna perigoso. Como o tratamento envolve a manipulação de medicamentos e injeções, é fundamental que a aplicação de enzimas seja realizada pelos profissionais certos. A aplicação de enzimas tem efeitos colaterais?
Atualmente, existem 3 tipos de enzimas para emagrecer: 1 Lipolíticas – São essas enzimas para emagrecer capazes de promover a liberação de gordura das células, depois disso,... 2 Glicolíticas – Degradam os hidratos de carbono; 3 Proteolíticas – São responsáveis por dividir as proteínas, as principais são a tripsina e a quimotripsina; More ...
A aplicação de enzimas é uma forma de concentrar os efeitos de substâncias que irão ajudar na queima de gordura na região onde há o maior acúmulo dela. Por isso a técnica mostra resultados tão eficazes na redução da gordura localizada.
Qual navegador funciona no Windows XP?
Como ocorre o processo de construção de sentidos de um texto?
Estou apaixonado por uma celebridade?
Como usar o acelerômetro do celular?
Onde navegar na Internet no iPhone?
Como ocorre o processo da osmose para os vegetais?
Como acontece o processo de eliminação da urina?
Como é aplicada a vacina antitetânica?
O que o funcionário tem direito quando viaja pela empresa?
O que acontece quando o processo vai para o STJ?
Para que serve as lentes de câmera?
O que significa entrega de imunidade diplomática?
Quais são os fatores que causam a hipertensão?
Como funciona o programa Melhor Escola?
Quais são as leis que regem o universo?