Para esse tipo de problema, a dentista esclarece que existem alguns tratamentos mais comuns, como a restauração de resina composta, indicado quando a cárie forma cavidades, sem contato direto na gengiva, a restauração de resina + cirurgia gengival, quando a cárie se instala abaixo da gengiva, e o tratamento endodôntico ...
A cárie de raiz ocorre porque, à medida em que se envelhece, as gengivas tendem a se retrair. Isso deixa as raÃzes dos dentes expostas e vulneráveis. Como elas não são recobertas por esmalte, substância que protege os dentes, acaba ficando mais propensa à ação de bactérias presentes naturalmente na boca.
Ou seja, aquela parte que está contaminada pela cárie. Essa remoção pode ser feita através de uma broca dentária, um laser ou até mesmo um gel papacárie. Além disso, em caso de uso de gel, o dentista limpa o dente com uma cureta ou raspa a área com um motorzinho.
Cárie radicular — à medida que envelhecemos, a gengiva se retrai, deixando partes da raiz do dente expostas. Como não existe esmalte cobrindo as raÃzes do dente, estas áreas expostas se deterioram facilmente. Cárie recorrente — a deterioração pode ocorrer em volta das restaurações e coroas existentes.
Dessa forma, o paciente que sofre com o problema costuma relatar os seguintes incômodos:
O que fazer para ser um bom estudante de Medicina?
O que faz o coordenador de Segurança do Trabalho?
O que um agente de inteligência faz?
O que é ser irmão mais velho?
Como podemos ser anjos na vida das pessoas?
Qual o salário de um Analista Recrutamento?
Quantas gotas de Vitagold para galinha?
O que precisa para fazer uma parede de drywall?
Para que serve o remédio Triaxin?
Para que serve a Terramicina para galinhas?
Como imprimir de trás para frente Epson?
Como usar o Django no PyCharm?
Quantas gotas de Vitagold para aves?