Esperar a cor desbotar é um dos métodos mais simples para cobrir a cor fantasia com coloração. Você só vai precisar de paciência e ânimo para lavar e hidratar o cabelo com mais frequência que o normal para que a cor fantasia comece a perder o pigmento mais rápido.
A ideia é voltar, sim, para a cor natural. Mas sempre priorizando a saúde do seu cabelo. 2. Iguale a cor com tonalizante Quem não pensa mesmo em investir em mais uma sessão de tintura pra valer para voltar à cor natural, mas também não quer esperar tanto para chegar a um tom parecido, pode recorrer aos tonalizantes.
Após seu cabelo ter crescido pelo menos dois dedos, tinja-o com sua cor natural. É necessário deixar o cabelo crescer para que a cor da tinta seja a mais parecida à de sua raiz e as pontas estejam saudáveis para receber uma nova intervenção química. Não retoque a raiz com o tempo.
A cor, no entanto, vai desbotando conforme você lava os cabelos e talvez seja necessário fazer reaplicações. A tática não é válida para quem precisa clarear os cabelos e não escurecer, porque o tonalizante não oferece cobertura o suficiente para fios escuros parecerem mais claros. 3. Faça um novo corte de cabelo
O ideal é que seu cabelo vá crescendo e você só cubra a cor velha que fica da raiz para baixo. Para isso, é recomendável que cada vez que você tingir, use uma cor mais clara, assim a cor natural será a que prevalecerá.
O que fazer para Golden Retriever ficar com o pelo bonito?
O que pode ser usado para restituir Imposto de Renda?
Como regular a bóia do vaso Fiori?
Como melhorar a saúde do Esofago?
O que fazer para aumentar as chances da FIV dar certo?
Como registrar sua calopsita no Ibama?
Como treinar remada surf em casa?
Como tirar pedigree inicial de um cão?
Como melhorar a qualidade das letras no Windows?
Como melhorar a qualidade da foto no PicsArt?
Qual a importância da respiração na dança?
Como consultar o segmento da empresa?
Quais são as principais ideias de Hannah Arendt?
O que é preciso para uma boa recepção?