Esperar a cor desbotar é um dos métodos mais simples para cobrir a cor fantasia com coloração. Você só vai precisar de paciência e ânimo para lavar e hidratar o cabelo com mais frequência que o normal para que a cor fantasia comece a perder o pigmento mais rápido.
A ideia é voltar, sim, para a cor natural. Mas sempre priorizando a saúde do seu cabelo. 2. Iguale a cor com tonalizante Quem não pensa mesmo em investir em mais uma sessão de tintura pra valer para voltar à cor natural, mas também não quer esperar tanto para chegar a um tom parecido, pode recorrer aos tonalizantes.
Após seu cabelo ter crescido pelo menos dois dedos, tinja-o com sua cor natural. É necessário deixar o cabelo crescer para que a cor da tinta seja a mais parecida à de sua raiz e as pontas estejam saudáveis para receber uma nova intervenção química. Não retoque a raiz com o tempo.
A cor, no entanto, vai desbotando conforme você lava os cabelos e talvez seja necessário fazer reaplicações. A tática não é válida para quem precisa clarear os cabelos e não escurecer, porque o tonalizante não oferece cobertura o suficiente para fios escuros parecerem mais claros. 3. Faça um novo corte de cabelo
O ideal é que seu cabelo vá crescendo e você só cubra a cor velha que fica da raiz para baixo. Para isso, é recomendável que cada vez que você tingir, use uma cor mais clara, assim a cor natural será a que prevalecerá.
Como saber se a cobra é venenosa pela cabeça?
Como carimbar mão e pé do bebê?
Qual o principal software básico?
Quanto custa para entrar em Holambra?
Quanto tempo dura cerimonia de casamento?
Como tomar ivermectina com 4 comprimidos?
Como deve ser ou como deve de ser?
Como é a prova da primeira fase da Fuvest?
Qual é a função da artéria aorta?
O que diz o princípio de Aufbau?
Quanto tempo dura o preenchimento com Radiesse?
Como Jesus nos ensinou a orar?
Quanto tempo cerveja no congelador?