Ressaltamos que os números impressos após as letras M, K ou J, indicadores da tolerância, indicam o valor de tensão de trabalho do capacitor. sua tolerância – M – 20% (de 120.000pF a 180.000pF).
Com o multímetro é possível fazer dois testes, o de curto circuito interno, como também se o capacitor esta armazenando energia elétrica. Siga abaixo alguns equipamentos que são necessários: Equipamentos e componentes utilizados. Multímetro digital com escala de resistência de 20 MΩ. Capacitor eletrolítico.
Podemos fazer três testes para verificar se o capacitor está funcionando bem ou não. Eles são para verificar se o multímetro está em curto circuito, em aberto, se está carregando ou não. Tendo esses dados você já consegue determinar se o problema é no capacitor ou em outro equipamento.
Eles são para verificar se o multímetro está em curto circuito, em aberto, se está carregando ou não. Tendo esses dados você já consegue determinar se o problema é no capacitor ou em outro equipamento. Esse primeiro teste você pode tirar a prova se o capacitor está em curto circuito ou não.
Assim será mostrado aqui, como saber se o capacitor esta funcionando corretamente, utilizando o multímetro digital para realizar os testes. Os capacitores utilizados em circuitos eletrônicos também poderão ser testados da mesma maneira que os capacitores para motores.
Como mudar a chave aleatoria do PIX?
Qual é a pressão ideal para mulher?
Quais versão de Auto CAD é compatível com Windows 7?
Qual o significado de uma pessoa transparência?
Quanto ganha um médico do Samu?
O que é o sistema esquelético e suas funções?
Quais foram as principais guerras gregas?
Como se diferenciam os flagelos nas bactérias?
Quantos prêmios Nicki Minaj tem?
Como inverter os eixos xey no Excel?
Como tirar certidão do Poder Judiciário do Estado de São Paulo?
Quem tem bursite pode se aposentar?
Como é o feijão nos Estados Unidos?
Quanto tempo dura manchas de estresse?