Ressaltamos que os números impressos após as letras M, K ou J, indicadores da tolerância, indicam o valor de tensão de trabalho do capacitor. sua tolerância – M – 20% (de 120.000pF a 180.000pF).
Com o multímetro é possível fazer dois testes, o de curto circuito interno, como também se o capacitor esta armazenando energia elétrica. Siga abaixo alguns equipamentos que são necessários: Equipamentos e componentes utilizados. Multímetro digital com escala de resistência de 20 MΩ. Capacitor eletrolítico.
Podemos fazer três testes para verificar se o capacitor está funcionando bem ou não. Eles são para verificar se o multímetro está em curto circuito, em aberto, se está carregando ou não. Tendo esses dados você já consegue determinar se o problema é no capacitor ou em outro equipamento.
Eles são para verificar se o multímetro está em curto circuito, em aberto, se está carregando ou não. Tendo esses dados você já consegue determinar se o problema é no capacitor ou em outro equipamento. Esse primeiro teste você pode tirar a prova se o capacitor está em curto circuito ou não.
Assim será mostrado aqui, como saber se o capacitor esta funcionando corretamente, utilizando o multímetro digital para realizar os testes. Os capacitores utilizados em circuitos eletrônicos também poderão ser testados da mesma maneira que os capacitores para motores.
Como se escreve a palavra Maravilha em inglês?
Quando surgiu o Wi-fi no Brasil?
Como se escreve 1 5 milhões em números?
O que pode ser um caroço interno na virilha?
O que aconteceu com o Will no mundo invertido?
O que significa a palavra purple em inglês?
Onde ver Power Rangers Dino charge?
Como o sumo sacerdote entrava no lugar Santíssimo?
Como o Poemóbiles se insere na poesia?
Como o Penadinho virou fantasma?
Como o Windows gerência dispositivos?
Quando Morre Winston Churchill?
Como o Word mostra uma palavra digitada de forma incorreta?