O quente combina mais facilmente com itens vermelhos, amarelos e laranjas. Já o frio, se encaixa melhor com peças nas cores azul, verde, cinza e violeta. O neutro, por sua vez, se encaixa bem em qualquer tonalidade.
O primeiro passo para aplicar a técnica é descobrir a temperatura da sua pele, que pode ser quente ou fria. Para você descobrir, pegue um tecido de cor quente (dourado, laranja, amarelo) e outro de uma cor mais fria (prata, roxo, azul), e coloque cada um próximo da sua pele.
Dica 1) A temperatura da pele ajuda a escolher uma nova cor de cabelo. Uma mesma cor de cabelo pode destacar um tom de pele e fazer o outro parecer pálido. Se estiver na dúvida sobre qual será o efeito em você, uma boa dica é prestar atenção se a pele é mais quente, amarelada, fria, rosada ou neutra.
O que usar: as cores frias e pastéis funcionam muito bem. Verde, azul e violeta são ótimas escolhas. O que não usar: evite tonalidades beges, claras e roupas amarelas. Elas deixam a pele pálida e apagam a pessoa.
No caso das peles mais amareladas, o castanho escuro ou preto também são boas opções para quem prefere tons escuros, enquanto o ruivo ou acobreado são maneiras de equilibrar o tom natural da pele.
Qual o valor de um dente provisório?
Qual é a beleza de Minas Gerais?
Como aliviar dor de cabeça na gravidez?
Quanto tempo dura pico de crescimento?
Quais deles Caracterizam-se como morte celular programada?
A história por tras de a star is boen?
O que é bom para artrite e artrose?
Quais tipos de água mineral existem?
Quanto ganha um enfermeiro do samu?
Quais são os tipos de sonetos?
Quanto custa um furão de verdade?
Como obter numero de contribuinte portugal?