“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome.
Doce amigo e companheiro, sinto em ti uma segurança para me proteger da inveja e maldade dos demais à minha volta. Amém.” A próxima Oração é a mais antiga e mais conhecida, ela surgiu no ano de 1111 na Europa e sempre é declamada durante os dias de festividades aos Anjos da Guarda:
Quando estamos numa situação de agonia, perigo, indefinição ou tristeza, e muito comum receber o conselho de um amigo para rezar para o anjo da guarda para ter uma resposta ou ajuda divida.
Esse Anjo é o responsável por você e fará de tudo para te ajudar. Portanto, devemos orar a ele se queremos ajudar alguma pessoa de verdade. Neste caso, devemos orar para o Anjo dessa pessoa. Tendo em conta que ele apenas quer o melhor para essa pessoa, é óbvio que vai fazer de tudo para ouvir e atender a sua prece.
Os Anjos da Guarda também são responsáveis por guiarem nossas almas a caminho do Céu, ou seja, sua missão é muito maior do que pensamos, pois eles terão que nos conduzir em vida terrena e na vida após a morte.
O que é bom para ter energia de manhã?
Como imprimir CRLV 2022 Detran RS?
Por que o empreendedorismo cresce tanto no Brasil principalmente agora?
Para que serve a pedra melancia?
O que mudou no Brasil depois da Segunda Guerra Mundial?
Quando surgiu a Lei de Diretrizes e Bases?
Qual a maior salina do Brasil?
Quanto tempo leva para montar um cabeçote?
Qual Terreiro Anitta frequenta?
Qual a abordagem da pesquisa quantitativa?
Quais os benefícios do açafrão com água?
Qual é o principal objetivo de uma crônica?
Qual o jogo com menos MB do mundo?
Quem foi o primeiro ator de Batman?