Apenas é feita a indicação do cardinal nas unidades de milhar a partir do dois mil, ficando:
A Federação Brasileira de Bancos orienta as pessoas que utilizam cheques e precisam efetuar pagamentos no valor de mil reais para que preencham o valor por extenso escrevendo “hum mil”, ao invés de “mil”. Sendo assim, se o valor do cheque que você vai preencher for de R$1.000 a R$1.999, dificulte a adulteração fazendo dessa maneira.
Também para evitar adulteração de valor, ao preencher um cheque ou outro documento, pode-se grafar o valor entre parênteses ou precedido de sinal =, como segue: (mil reais) ou =mil reais, sem deixar espaço antes de mil.
Um cheque de "um" mil reais , por exemplo, pode ser adulterado para vinte e um mil reais, trinta e um mil reais. A melhor opção é inserir o valor numérico entre parênteses, e o valor por extenso precedido de asterisco ou outro sinal que impeça a adulteração.
O primeiro tipo de cheque que vamos abordar neste conteúdo será o pré-datado, que por sinal é utilizado apenas quando o emissor e o receptor estão de acordo com a negociação. A utilização desse cheque se dá devido ao comprador precisar de uma data posterior à compra para efetuar o pagamento.
Quem é a verdadeira mãe da Nami?
Quais são transtornos mentais?
Qual o Orixa que abre os caminhos?
Qual a tolerância de excesso de peso?
Qual foi a última dinastia egípcia?
Quais os benefícios do peixe robalo?
Qual a diferença entre comprimido revestido e não revestido?
Como exemplos de contratos aleatórios temos?
Porque a revolta da Balaiada recebeu esse nome?
O que ninguém conta sobre a gravidez?
Qual o remédio para matar Oxiúrus?
Qual a cor de roupa que os homens mais gostam?
Como explicar a 1 lei de Newton?
Quando não se aplica o direito de arrependimento?
Quem não pode fazer doação de medula óssea?