Após a alta, Divaldo Franco afirmou que não sente mais dores fortes e que ficou com uma sequela na perna esquerda, mas que vai tratar o problema com fisioterapia. “Graças a Deus estou passando muito bem, os resultados cirúrgicos estão ótimos e as dores excruciantes [fortes] que me atormentavam passaram completamente.
Bahia| Salvador O líder espírita Divaldo Franco, 94, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, 13, e está em um apartamento do Hospital São Rafael. Segundo a mansão do caminho, Divaldo está bem e a infecção foi debelada.
De acordo com publicação nas redes sociais da Mansão do Caminho, instituição espírita fundada por ele, Divaldo "está bem, satisfeito, e teve um domingo bastante proveitoso, com fisioterapia e caminhadas pela manhã e à tarde".
"A pandemia não é um castigo divino", diz Divaldo Franco no Segundou. Ele tem mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos ou bisnetos. Já proferiu mais de 13 mil conferências em mais de duas mil cidades. Aos 94 anos, continua muito ativo e é um "exímio e devotado educador".
94 anos ()
Divaldo Pereira Franco/Idade
O desencarne coletivo é explicado na visão espírita como uma maneira de várias almas, com débitos semelhantes, cumprirem seus trabalhos e conseguirem a redenção nessa encarnação. ...
O espiritismo não se opõe à cremação. ... Diferente da igreja Católica, que pede aos enlutados que orem nos cemitérios por seus finados, os espíritas acreditam que não há motivos para esse ato, já que o corpo é um instrumento e, assim que houve o desencarne, o espírito não estará mais ligado a ele.
Qual o prazo para impugnar a justiça gratuita?
Quem manda mais coordenador ou supervisor?
Qual a diferença entre as carpas?
O que acontece quando inalamos produtos químicos?
Como ver todas as dívidas no CPF?
Como exportar dados do SQL Server para Excel?
Qual altura do piso com argamassa?
Quais são os prazos processuais na Justiça do Trabalho?
Qual a importância do conhecimento religioso para a sociedade?
Quais são as principais características do reino vegetal?
Como era conhecida a cidade de Nazaré?