O segredo para conseguir valorizar seu atletas na primeira rodada é: escalar jogadores mais baratos, mas que você confie que conseguirão uma boa pontuação. A dica é montar um time que tenha jogadores que valham entre 5 e 8 cartoletas.
Como funciona o sistema de valorização na primeira rodada do Cartola FC? Para que o jogador se valorize na estreia, é necessário que ele faça uma pontuação correspondente a 45% do seu preço. Ou seja, quanto mais barato, mais fácil e mais chances dele valorizar.
Escalação: Walter (Cuiabá); Guga (Atlético-MG), Thiago Heleno (Athletico), Miranda (São Paulo) e Moisés (Internacional); Arrascaeta (Flamengo), Nikão (Athletico), Luan (Corinthians); Taison (Internacional), Pablo (São Paulo) e Perotti (Chapecoense).
Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na sexta rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.
COMO GANHAR CARTOLETAS NA 1ª RODADA DO CARTOLA FC? A primeira rodada do Cartola FC tem um sistema simples de valorização. Cada jogador irá aumentar seu valor se pontuar 46% do seu preço em cartoletas. Ou seja, para saber se determinado jogador irá valorizar é preciso pegar o valor inicial e multiplicar por 0,46.
Além dos três mitos já citados, completam o time ideal da primeira rodada o goleiro Tiago Volpi (17.50), do São Paulo; o zagueiro Fabrício Bruno (13.70), do Bragantino; os laterais Igor Cariús (11.70), do Atlético-GO, e Vanderson (10.20), do Grêmio; os meias Yago Pikachu (15.30), do Fortaleza, Lucas Evangelista (14.60) ...
Em relação à valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, basta ele pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na terceira rodada.
Isto porque o Cartola começa a usar a média do atleta como critério para valorização ou desvalorização. Basicamente, a conta é a soma dos pontos da duas primeiras rodadas divido por dois. Ou seja, mesmo que o jogador não vá tão bem na segunda rodada, ainda assim vai valorizar.
Não há uma fórmula exata, mas sim uma estimativa: pegue o preço atual do jogador e multiplique por 0,45. O resultado será a MÉDIA APROXIMADA que ele precisa para valorizar.
Nesta terceira rodada, você deve optar por jogadores que estejam no meio termo. ... E evite escalar jogadores que só jogaram uma partida no Brasileiro, porque também precisarão de alta pontuação para começarem a valorizar.
Como validar o diploma de mestrado da FUNIBER?
Como testar sensor indutivo 2 fios?
O que faz um âncora de telejornal?
Qual seria alinhar os planetas?
Para que serve essa página de diário?
Que se necesita para ser Scrum Master?
Como funciona o Grupo de desafio?
Como ser voluntária em orfanato?
Como usar máquina de café Dolce Gusto Piccolo?
Quando os pais se separam os filhos têm direito a alguma coisa?
Como colocar tabela Grande do Excel no Word?
Como funciona uma sessão de fonoaudióloga?
Qual é a continuação do filme Liga da Justiça?
O que é a GPU de um computador?
Como seria a dança do frevo mais utilizando a trilha sonora da Chimarrita?