Para isso, deve acessar o link http://servicos.tjmt.jus.br/processos/tribunal/consulta.aspx e digitar o nome completo. Identificando a situação, deve preencher uma guia de pedido de Certidão de Objeto e Pé para cada processo em seu nome.
Deverá solicitar a certidão presencialmente na Comarca ou Foro Distrital. Esta certidão pode ser solicitada somente pelo próprio pesquisado ou seu representante legal ou mediante autorização do Juiz Corregedor do Distribuidor.
É solicitada por meio de petição dirigida ao Ministro Relator, com a explicitação do ponto a ser certificado. Se autorizada, a certidão é emitida pela coordenadoria do respectivo órgão julgador. O documento é extraído com base nos elementos constantes dos próprios autos, analisando suas peças e a verificação de toda a matéria discutida na lide.
Se eu consigo fazer a emissão da certidão direto do meu próprio escritório, então eu não preciso, por exemplo, enfrentar trânsito para poder solicitá-la e nem ir buscá-la. Não vou gastar dinheiro com gasolina e nem deixar outros compromisso em aguardo para ter o documento em mãos.
Esta certidão pode ser solicitada por qualquer uma das partes e em qualquer momento para certificar das ocorrências do processo e principalmente quando se deseja saber a situação ou em que pé está o andamento do processo na justiça do trabalho. As partes envolvidas no processo podem solicitar, isto é, tanto a parte reclamada como o reclamante.
Quais os alimentos que curam o câncer?
Qual a maior fonte de renda de Dubai?
O que quer dizer lançamentos futuros?
São características da poesia?
Quais são os graus de depressão?
O que é uma pessoa histriônica?
Quando foi criado o primeiro sistema operacional?
Qual a distância entre os ganchos de rede de proteção?
Quais são as diversidades religiosas do Brasil?
Quanto mede 1 Quadro de terra?
Como desativar o bloqueador de Pop-up no Firefox?
Como entrar na pasta do sistema do Android?
Qual a diferença entre itsa4 e ITSA3?
Qual é a estrutura do texto argumentativo?