Clique na célula onde estão os dados que você quer copiar. Depois, clique com o botão direito e selecione Copiar. Passe para a outra planilha e clique na célula em que deseja colar os dados. Clique com o botão direito e selecione Colar especial > Colar.
Para fazer isso, a leitora terá que utilizar o recurso de colagem especial. No Excel, selecione os dados que serão transferidos. Clique com o botão direito e, depois, em Copiar. Selecione as células para onde você deseja transferir o conteúdo (antes organizados verticalmente, eles passarão agora para a horizontal).
A leitora Ângela enviou um e-mail ao UOL Tecnologia com uma dúvida sobre Excel. Ela quer saber se há alguma forma de transferir dados que estão em uma coluna vertical para uma coluna na horizontal sem ter de ficar digitando um por um. Para fazer isso, a leitora terá que utilizar o recurso de colagem especial.
A resposta é não. Os dados de uma planilha podem ser facilmente transferidos para outra planilha, desde que elas sigam alguma orientação lógica semelhante ou, uma estrutura que possa ser adaptada.
Pessoal, encontrei uma solução relativamente simples para “empilhar” os dados de várias colunas em uma sem usar VBA. A necessidade surgiu quando precisei fazer uma validação de dados (Lista) em uma célula, que tivesse os valores de várias colunas:
Como saber se a escola de ensino médio é reconhecida pelo MEC?
Qual o nome do exame para saber se tem endometriose?
Como saber se uma consultoria é confiável?
Como descobrir se uma fração e racional?
Quem vai ter direito ao Cartão alimentação?
Porque o refrigerante aberto perde o gás?
Como saber se é pirâmide financeira?
Qual é a matriz quadrada na qual todos os elementos fora da diagonal principal são nulos?
Como começar uma conversa engraçada?
Como Salvar uma imagem em PNG?
Como consultar se tenho direito ao Renda Básica?
Como saber se uma maçã está podre?
Como saber se uma pessoa já falecida tem direito ao FGTS?
O que é uma matriz comutativa?
Qual a diferença entre pedido de registro de marca 389 e 394?
O que acontece quando há um excesso de dopamina?