Livro Quem Mexeu no Meu Queijo - Spence Johson M.D Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com me quenos estresse e ter mais sucesso no trabalho e na vida pessoal.
Institucional
Lojas | Preço produto | Forma de Pagamento |
---|---|---|
Saraiva | R$ 32,90 | Cartão de crédito: R$ 32,90 |
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens ― dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores ― que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.
“Quem mexeu no meu queijo?” nos faz refletir sobre a maneira como lidamos com mudanças durante nossa vida. O queijo é uma metáfora para todos os objetivos que queremos alcançar, já o labirinto é a metáfora para a vida em si, ou seja, é o caminho onde as pessoas passam o tempo procurando seus objetivos.
Livro com 107 páginas amareladas pelo tempo.
Quem Mexeu no Meu Queijo? (Who Moved My Cheese?, no original, em inglês) é um livro motivacional escrito por Spencer Johnson. O livro apresenta uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois "duendezinhos", Hem e Haw.
Conta a trajetória de quatro personagens – ratos e duendes – que percorrem um labirinto em busca de queijo. O labirinto é a vida, com suas dificuldades e incertezas. O queijo é o nosso objetivo – trabalho ou qualquer outra fonte de conforto e segurança.
Quem Mexeu no Meu Queijo? (Who Moved My Cheese?, no original, em inglês) é um livro motivacional escrito por Spencer Johnson. O livro apresenta uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois "duendezinhos", Hem e Haw.
Liberte-se e permita-se desfrutar o novo, mesmo que isso seja feito com pequenos passos. Lembre-se quanto mais rápido se adaptar a mudança mais rápido estará perto de viver novas aventuras e quem sabe melhores oportunidades.
é um livro bem interessante, eu já o tinha, porém emprestei e não voltou, fiz questão de comprar outro para ter na minha biblioteca pessoal. Utiliza 4 personagens para tipificar as pessoas, de modo que nos identifiquemos com um deles. A idéia é mostrar que devemos sair do comodismo para alcançar nossos objetivos.
Quem inventou o WiFi? ... Vic Hayes foi chamado de “pai do Wi-Fi” porque ele presidiu o comitê do IEEE que criou os padrões 802..
A história do Wi-Fi. A Internet sem fio, ou wireless, surgiu ao final da década de 90, quando os primeiros computadores com alguma portabilidade começaram a conquistar um número significativo de seguidores. Hoje, elas são extremamente populares.
Quando o smartphone estiver próximo e o Wi-Fi estiver ativado, ele se conectará automaticamente a essa rede. Quando o Wi-Fi está ativado, você recebe notificações de redes públicas disponíveis e de alta qualidade. Nessas notificações: Para se conectar à rede, toque em Conectar. Para mudar as configurações de Wi-Fi, toque em Todas as redes.
O Wi-Fi, por sua vez, é um tipo de wireless desenvolvido para a criação de redes locais de computadores, smartphones e videogames, usando roteadores. Wi-Fi significa “Wireless Fidelity”, nome que foi dado em alusão à expressão “Hi-Fi” (High Fidelity), usada pela indústria fonográfica nos anos 50.
Quem pode receber seguro desemprego?
Como o frio pode ajudar a emagrecer?
O que é comportamento inapropriado?
Quanto um arquiteto iniciante ganha?
Qual é a frequência da TV Digital?
Como anular um registro de paternidade?
Quem já teve infarto pode correr?
Como saber se é gravidez ou gases?
Quais atitudes concretas devem ser tomadas para deixar nossos ambientes mais inclusivos?
Por que a palavra recorde não é acentuada?
Quantas refeições O trabalhador tem direito?
Quantos litros de água por pessoa?
Qual a tendência de óculos de grau para 2021?
Como foi feito o lápis de olho?
Como preencher declaração de etnia?
O que representa o fogo para os gregos?