Misture as cores primárias. Isso significa que você usará uma paleta para misturar azul, amarelo e vermelho até alcançar a tonalidade lamacenta desejada.
Cores bege O tom amarelado serve para transformar a base branca em um tom de bege ou creme. Essa cor pode variar facilmente de acordo com a mistura, e o ideal é você ir dosando amarelo e branco até que você obtenha o tom de bege que deseja.
O cinza é um deles: se trata de uma cor capaz de oferecer diversas tonalidades e variedades, e tudo vai depender da cor que você desejar obter. A escala de cinzas é das mais diversas: prata, pérola, azulado, claro, escuro... Com base na mistura que você realizar, será possível desenvolver todos esses diferentes tipos de cinza.
O marrom é uma cor terciária criada usando várias fórmulas diferentes. Coloque suas tintas sobre uma superfície plana e verifique as cores disponíveis. Certifique-se que o vermelho é verdadeiro, pois alguns vermelhos são azulados, e alguns têm uma coloração laranja em sua composição. Esses vermelhos não misturam bem.
Siga os passos para aprender como fazer a cor cinza usando aquarela: O tom pedra, ou gelo, é um cinza um pouco mais claro que o neutro, mas não é o tom mais claro da escala de cinzas que você poderá obter. Para começar, crie um cinza padrão: misture as mesmas quantidades de preto e branco (sendo uma gota de cada).
Misturar várias tonalidades juntamente a fim de se produzir a cor marrom é algo bastante fácil, mas obter um matiz exato de marrom exige um pouco mais de perfeccionismo. Leia a partir do Passo 1 para mesclar cores e chegar ao marrom.
Quais são os 6 tipos de emoções?
Quanto tempo para definir o corpo com HIIT?
O que significa a palavra coroou?
Qual o prazo para contrarrazões ao recurso inominado?
Qual melhor papel para fazer caixa explosão?
Qual a diferença entre o saber geográfico e a Geografia como ciência?
Como é feita a nomenclatura das bases Cite exemplos?
O que acontece com a gasolina armazenada no tanque?
Quem cumpre medida socioeducativa?
O que é um termo de concordância?
O que é justificativa dentro de um projeto?