Após a cirurgia de gengivoplastia em alguns casos é necessária a colocação de um cimento cirúrgico para auxiliar na recuperação tecidual da região e evitar que o local sofra alguma contaminação. A média para remoção do cimento é em torno de 5 dias, e depende da cirurgia.
1. A quantidade necessária de Coltosol deve ser retirada do recipiente e aplicada diretamente na boca sem requerer mistura; 2.
Antes de tentar colocá-la sobre o dente, certifique-se de limpá-lo bem. Resíduos de cimento e outros detritos podem ser retirados cuidadosamente com um palito de dentes e a área pode ser limpa com um cotonete. Uma vez que a peça esteja limpa e seca, ela pode ser temporariamente colocada de volta em seu dente.
Uma forma de facilitar a sua remoção é a realização de pequenos sulcos na superfície da resina, sem tocar na superfície do preparo dental. Preferencialmente, devem ser usadas pontas montadas diamantadas em baixa rotação, com o auxílio de contra-ângulos multiplicadores.
- Misturar pó e líquido numa proporção que permita obter uma consistência semelhante á massa de vidraceiro. - Isolar a palma da mão e os dedos com o pó do cimento e fazer um rolete numa dimensão tal que permita o recobrimento de toda a área operada e se estenda até a superfície dos dentes aos quais ficará aderido.
Uma forma de facilitar a sua remoção é a realização de pequenos sulcos na superfície da resina, sem tocar na superfície do preparo dental. Preferencialmente, devem ser usadas pontas montadas diamantadas em baixa rotação, com o auxílio de contra-ângulos multiplicadores.
Um método simples e eficiente para limpar-se totalmente a peça, consiste em se retirar o cimento com algum instrumental e completar a limpeza com algodão embebido em xilol, que é um solvente adequado para a remoção de restos de cimento.
Use cimento dental. Esse produto é encontrado em farmácias. Ele é diferente do fixador de dentadura; o cimento dental deve ser designado especialmente para conserto de coroas que se soltaram. Alguns tipos de cimento precisam ser misturados, enquanto outros já são disponibilizados misturados.
Dependendo das instruções do cimento dental adquirido, pode ser necessário apertar e segurar o produto sobre a coroa para alguns minutos. Depois, remova com atenção o excesso de cimento em volta do dente e da gengiva. Passe fio dental com cuidado para retirar o excesso de cimento entre os dentes.
Endodontia: selagens de canais. Odontologia preventiva: selagens de fossas e fissuras. Odontologia conservadora: obturação provisória. Ortodontia: cimentação de aparelhos de ortodontia nas peças dentárias. Como mencionámos anteriormente, a maior parte dos cimentos é fornecida em dois componentes: pó e líquido.
Cimentos dentários convencionais ou não adesivos: Têm uma retenção mecânica e não são capazes de interagir intimamente com os pilares dentários. Além disso, alguns deles, como o cimento de fosfato de zinco e o cimento de policarboxilato, apresentam alta solubilidade, facilitando assim a microfiltração.
Como sair do rotativo do cartão de crédito?
Como ocorreu o processo de urbanização nos países desenvolvidos?
Como fazer um Detox para limpar o organismo?
Como fazer um cabeçalho em todas as páginas do Word?
Quantas pessoas podem usar o Canva Pro?
Quais são os pontos negativos da industrialização?
O que faz mais mal cocaína ou álcool?
Como abrir o código HTML no navegador?
Como saber se uma tecla do teclado está funcionando?
Para que serve o chá da casca da laranja com canela?
Qual a importância da redação técnica?
O que fazer para chamar atenção do Crush?
Pode o pai vender um imóvel ao filho?