A taxa de juros do cartão de crédito rotativo para o chamado cliente regular, que paga o mínimo de 15% da fatura dentro do prazo regular, variou de 295,1% ao ano em fevereiro para 306,2% em março.
No quarto trimestre de 2019, a taxa de juro máxima que pode ser aplicada aos cartões de crédito foi de 15,7%, sendo que se irá manter esta percentagem no primeiro trimestre de 2020. É de salientar ainda que este valor tem vindo a diminuir ao longo dos anos.
Agora é preciso tomar muito cuidado para não se enrolar, principalmente com o cartão de crédito, pois de acordo com o Banco Central, as taxas de juros do rotativo do cartão é o maior de todas. Aqui você confere dicas para sair dessa situação, tirar a corda do pescoço e trocar dívida cara por barata e aliviar as suas contas.
Que custos tem um cartão de crédito? Um cartão de crédito nunca é totalmente livre de encargos. Desde logo, embora alguns não disponham desta despesa, pode ser obrigatório pagar a comissão de disponibilização de um cartão (outrora designada por “anuidade”), que corresponde ao valor anual do cartão.
Suponhamos que contratou o seu cartão de crédito há 10 anos, numa altura em que a taxa de juro praticada pelas instituições financeiras era muito elevada relativamente aos valores de hoje. Isso significa que a taxa de juro hoje aplicada às compras que desejar pagar em prestações através do cartão ainda é a mesma.
Onde ocorre o processo de splicing?
Como imprimir várias páginas em uma só PDF?
Quando que o Tony e Ziva ficam juntos?
O que é sustentabilidade texto resumido?
Quantas Bíblias são vendidas por ano no Brasil?
Qual exame de sangue detecta Covid?
Quem pode fazer projeto de crédito rural?
Porque a palavra juízes e acentuada?
Quais são os benefícios de quem trabalha no Mc Donalds?
Quem é o dono da loja Kleinfeld?
Quem foi o pai da psicologia americana?
Quem tem direito ao PIS 2021 e 2022?
Quais os benefícios que a dança traz para a saúde?
Como calcular btus de ar condicionado por metro quadrado?
Como se chama a mulher de Odin?