Atento
VivazDedicadoTreinávelRobust
Spitz alemão/Personalidade
Um dos cães mais populares (e chiques) do Brasil entre os anos 1970 e começo dos anos 1980, o pequinês é uma raça de descendência chinesa e origem bastante misteriosa. A partir da década de 90 e ascenção das raças maiores, perdeu cada vez mais espaço e hoje está extinto no Brasil.
No Brasil em meados da década de 19, devido a super popularidade, a raça veio a sofrer descaracterização do padrão levando a muitos cães mestiços na época, mas quase a levou à extinção... Em alguns Países principalmente na Inglaterra se manteve preservado seu padrão, até as últimas décadas.
Lulu da Pomerânia: tranquilidade Aliás, para distrair os pequenos, a melhor opção é dar a eles alguns brinquedinhos, pelúcias e ossinhos, assim eles podem entender facilmente o que é deles e de seus humanos e, assim, perceber o que podem ou não morder.
Todos os Spitz (grandes, médios e pequenos) têm a mesma morfologia e, por isso, a mesma aparência. A única diferença entre estas raças é o tamanho e em algumas, a cor. A cabeça do Spitz Alemão é média e vista de cima tem forma de cunha. É parecida à cabeça da raposa.
Mas é um cão que está sempre alerta e, por isso, é "falante". "A raça vocaliza e late mais do que as outras", afirma Carolina Fraga, treinadora da franquia de adestramento Cão Cidadão. "Para controlar, é importante entender a motivação desse latido e não incentivar", explica.
De modo geral, para se encaixar no padrão da raça, todas as cores são aceitas, mas a região do focinho e dos olhos deve ser preta. O pequinês pode apresentar cores que vão desde o preto ao branco.
de 12 a 15 anos
Pequinês/Expectativa de vida
Sim! Ainda na Segunda Guerra Mundial, diversos dobermans desapareceram, a ponto e ficarem praticamente extintos. Além de trabalho exercido pela raça, muitos pets também morreram de fome, já que com a degradação da Alemanha, seus cuidadores não tinham condições de alimentá-los.
O cão lutador de córdoba é uma raça extinta criada em terras hermanas. Alguns amantes de cachorros cruzaram diferentes raças como mastiff, boxer e bulldog.
Caso você tenha se identificado com essas características e reconhece o quanto elas o prejudicam, vale a pena pensar em alguns exercícios práticos para dominar o seu temperamento. Vejamos: Lembre-se sempre que seu temperamento pode ser controlado a partir da sua vontade, portanto, decida-se pela mudança e acredite no seu poder em operá-la.
O temperamento nada mais é do que o sistema de comportamento emocional e afetivo. Um indivíduo pode ser entendido como alguém com um mau temperamento e que está sujeito a mudar de ideia a todo o momento sobre algo que já parecia decidido.
Saber como lidar com os temperamentais é fundamental para manter a sua própria paz. O que caracteriza uma pessoa temperamental? Sinônimo de alguém complicado de se conviver, uma pessoa temperamental é aquela que possui um humor instável e que se mostra difícil de agradar.
Lembre-se sempre que seu temperamento pode ser controlado a partir da sua vontade, portanto, decida-se pela mudança e acredite no seu poder em operá-la. Como ninguém é perfeito e nem sabe de tudo procure informar-se sobre como outras pessoas conseguem se dominar.
O que fazer quando o blush quebra?
Como recuperar o boot do Linux?
Como sair do fundo do poço das dívidas?
Como recuperar blusa de tricô?
O que é o modo de exibição do Word?
Como recuperar arquivos do Windows no Linux?
O que fazer quando estiver no tédio à noite?
Como arrumar cerdas da vassoura?
O que fazer com os amigos à distância?
Como tirar o documento de somente leitura?
Como restaurar o bloco de notas do celular Samsung?
Como saber se o tempero é natural?
Como entrar em contato com Spotify Brasil?
Qual o diagnóstico do vitiligo?