Para atualizar o estado do componente, podemos utilizar a função setState de duas maneiras: Passando um novo estado parcial para ela. Passando uma função que recebe o estado atual e retorna um novo estado parcial.
O ciclo de vida de um componente possui três fases: Montagem. Atualização. Desmontagem.
setState() agenda uma atualização para o objeto state de um componente. Quando o state muda, o componente responde renderizando novamente.
Atualizando o Elemento Renderizado Elementos React são imutáveis. Uma vez criados, você não pode alterar seus elementos filhos ou atributos. Com o que aprendemos até agora, a única forma de atualizar a interface é criar um novo elemento e passá-lo para ReactDOM.
O estado ( state ) de um componente React tem uma função muito simples e específica. Ele é uma propriedade do componente onde colocamos dados que, quando mudados, devem causar uma nova renderização. ... O tamanho do state dos componentes React afeta diretamente a performance (veja a documentação sobre reconciliação).
O método render é um dos métodos mais importantes do React e que será responsável por renderizar elementos. Ele recebe 3 parâmetros, que são o elemento a ser criado, o local onde será inserido no DOM e uma função de callback, que é chamada logo após a renderização.
React chama então o método render() do componente Clock . É assim que o React aprende o que deve ser exibido na tela. React em seguida, atualiza o DOM para coincidir com a saída de renderização do Clock . Quando a saída do Clock é inserida no DOM, o React chama o método do ciclo de vida componentDidMount() .
render. Logo após, o método render é chamado construindo a View do nosso componente, esse método é chamado toda vez que uma alteração nas propriedades ou estado do componente é realizada. Você não deve utilizar qualquer função nesse método, apenas retornar conteúdo JSX.
O state, em React, é onde guardamos os dados do nosso componente; porém, pensar em estados é mais antigo e não exclusivo de React, e fica mais fácil entender o state quando pensamos em ciência da computação, não somente em componentes React. Quando trabalhamos com programação nós definimos estado o tempo todo.
Se você carregar o React através de uma tag , essas APIs de nível superior estão disponíveis globalmente em ReactDOM . Se você usa ES6 com npm, você pode escrever import ReactDOM from 'react-dom' . Se você usa ES5 com npm, você pode escrever var ReactDOM = require('react-dom') .
Como o atributo value é definido no nosso , o valor exibido sempre será o mesmo de this.state.value, fazendo com que o estado do React seja a fonte da verdade. Como o handleChange é executado a cada tecla pressionada para atualizar o estado do React, o valor exibido será atualizado conforme o usuário digita.
Se você carregar o React através de uma tag
No React, todas as propriedades e atributos (incluindo manipuladores de eventos) devem estar em camelCase. Por exemplo, o atributo HTML tabindex corresponde ao atributo tabIndex no React. As exceções são os atributos aria-* e data-*, os quais devem estar em lowercase. Por exemplo, você pode manter aria-label como aria-label.
Em geral, adicionar HTML através de código é arriscado pois é fácil expor inadvertidamente seus usuários a um ataque de cross-site scripting (XSS). Então, você pode definir HTML diretamente através do React, mas vocẽ tem que digitar dangerouslySetInnerHTML e passar um objeto com a chave __html, para lhe relembrar que é perigoso.
Como mesclar páginas do Instagram?
Como aumentar a eficiência do setor de transporte rodoviário do Brasil?
Como saber quem tem o maior raio atômico?
Quais os objetivos da administração de recursos materiais nas instituições de saúde?
Como reagir com outros emojis no Instagram?
Como reclamar na Ouvidoria da NET?
Quantos mL de amoxicilina para 6 anos?
Como reclamar sobre a Internet lenta?
Como receber com PIX Mercado Pago?
Como denunciar barulho em Osasco?
Como sacar o valor da redução de jornada?
Como receber o cartão Mais infância?