Desempenho do Note 9 é bom para tarefas diárias Ao todo, são 4 GB de memória RAM. O armazenamento interno pode variar entre 64 GB e 128 GB, dependendo da versão escolhida pelo usuário. Em ambos os casos, é possível aumentar o espaço usando um cartão de memória. O Xiaomi Redmi Note 9 conta com um slot para isso.
O Redmi 9 tem câmera principal de 13 MP e abertura de apenas f/2.2, especificação comum em smartphones mais baratos. As demais câmeras apresentam boa versatilidade para capturas com diferentes campo de visão: ultra wide de 8 MP (f/2.2), macro de 5 MP (f/2.4) e sensor de profundidade de 2 MP (f/2.4).
Entre os modelos, o Redmi Note 9T é o campeão. Com o melhor chipset dos dois celulares e 4 GB de memória RAM, é um aparelho que terá maior longevidade em relação ao Note 9.
Na caixa, o Redmi Note 9 vem com um cabo USB-C e um adaptador de tomada de 22,5 W. Além disso, o smartphone traz uma capinha de silicone e já vem com uma película de tela aplicada. No entanto, assim como todos os smartphones da Xiaomi, ele não acompanha fones de ouvido, apesar de manter a entrada P2 para o acessório.
Entre os diversos bug presentes no software, o mais grave basicamente deixava os celulares inutilizáveis. O porta-voz do pedido de desculpas foi o gerente geral da Xiaomi MIUI experience, Jin Fan, que reconheceu que o MIUI 12 não atendeu às expectativas de todos em muitos detalhes e lamentou o ocorrido.
21 curiosidades que você vai gostar
Um relatório do governo indica que a empresa teria tecnologia para censurar pesquisas feitas em smartphones da marca; a Xiaomi nega. Por acusações de censura, o Ministério da Defesa da Lituânia recomendou que a população não compre e até jogue fora celulares de marcas chinesas, como a Xiaomi.
Redmi Note 9
O update será distribuído a partir de hoje (22) para os smartphones mencionados. O pacote de atualização inclui também o patch de segurança de outubro de 2021, tal que abordará as vulnerabilidades do sistema operacional Android. O Redmi 9 será atualizado com o firmware V12.
Carregador de 22,5W de potência. Cabo USB no padrão C. Capinha de silicone transparente. Chavinha para abrir gaveta do SIM/MicroSD.
Além do celular, você receberá: Carregador com 10W de potência. Cabo USB no padrão A em uma ponta e C na outra. Chavinha da gaveta do SIM Card.
O Redmi Note 9S vem em embalagem similar à do Note 9, o que muda é apenas a imagem ilustrada na tampa. Em seu interior encontrará os mesmos acessórios: Carregador de 22,5W de potência. Cabo USB no padrão A em uma ponta e C na outra.
No Redmi Note 9 a tela é de 6.53 polegadas, já o Note 9S possui display de 6.67. A resolução é praticamente a mesma nos dois smartphones, com 1080 x 2340 pixels no Note 9 e 1080 x 2400 pixels no Note 9S, ambas Full HD. ... As duas telas contam com proteção Gorila Glass 5, também presente na traseira em vidro do Note 9s.
Xiaomi Redmi Note 9, 9S, Pro e 9T: Veja as diferençasRedmi Note 9. Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB. ... Xiaomi Redmi Note 9S. Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S, 128GB. ... Xiaomi Redmi Note 9 Pro. Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 Pro, 128GB. ... Xiaomi Redmi Note 9T. 30% off.
O que muda é a capacidade de memória, sendo que o Note 9S tem opção com 4/64 GB ou 6/128 GB, enquanto o Note 9 Pro já traz o mínimo de 6 GB de memória RAM e também 64 GB ou 128 GB de armazenamento. ... Só muda o suporte à recarga, que é de 18 W no Redmi Note 9S e de 30 watts no Note 9 Pro.
O Xiaomi MI 9 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Xiaomi MI 9 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.
O Redmi Note 9 5G chegará com uma bateria de 6000 mAh, garantindo assim um belo desempenho para o aparelho durante um tempo consideravelmente grande - 5 dias, conforme afirma a empresa.
O Mi 9 ainda é um celular muito interessante em quase todos os quesitos: a construção é robusta, a tela Super AMOLED tem ótima qualidade, o desempenho com chipset Snapdragon 855 ainda dá conta do recado para todas as tarefas do dia a dia, e o conjunto fotográfico é bem competente, assemelhando-se a de um intermediário ...
Abra as configurações do seu celular e role a página até a seção "SISTEMA & DISPOSITIVO". Toque na opção "Bloqueio de tela & senhas". Passo 2. Toque em "Gerenciar impressões digitais" e, em seguida, vá até "Adicionar imp.
O Redmi 9 conta com uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18-Watts, porém, o carregador que vem na caixa só entrega 10-Watts de potência, ou seja, para obter a potência máxima será necessário a aquisição a parte de um acessório mais robusto.
A embalagem do Redmi Note 9 Pro é parecida com a dos demais membros da linha, assim como os acessórios são iguais, mudando apenas o carregador: Carregador de 33W de potência. Cabo USB no padrão C. Chavinha para gaveta do SIM/MicroSD.
Neste modelo, o sensor de impressão digital fica localizado na lateral. A bateria presente no modelo também é de 5.020 mAh com suporte ao carregamento rápido de 33W. De acordo com a empresa, isso é suficiente para carregar a bateria do aparelho de zero a 50% em apenas 30 minutos.
A Xiaomi começou a liberar uma nova atualização de software para os donos do Redmi Note 9. A nova versão do sistema operacional chega sob a interface da MIUI 12 e leva o Android 11 ao dispositivo, que foi lançado pela chinesa no começo do ano passado.
No entanto, diferente de versões anteriores, a MIUI 13 não deve mais ser liberada para modelos mais antigos da marca. Assim, smartphones lançados em 2019 não receberão o update, algo que deixa os Mi 9, Mi Mix 3, Redmi Note 8 e Redmi 8 de fora do cronograma.
Já o Redmi Note 9 conta com o Android 11, que chegou em forma de atualização, então ele possui recursos e novidades que o Redmi 9T está recebendo só agora. Mas a grande novidade é que mais uma atualização está chegando ao Redmi Note 9, dessa vez a novidade é a MIUI 12.5.
É preciso observar também as desvantagens que podem ser observadas nos aparelhos da dessa marca, pois existem algumas. Por exemplo, você deve observar que os aparelhos chineses não foram fabricados para funcionar no Brasil e com as nossas telecomunicações, por isso é comum notar algumas incompatibilidades.
Diversos usuários da Xiaomi relataram no Reddit que estão tendo problemas com a resposta tátil do touchscreen de alguns smartphones da fabricante chinesa, impedindo totalmente o uso do dispositivo.
Como se inspirar para escrever poemas?
Qual a margem de impressão A4?
Qual o valor do Auxílio Brasil no mês de fevereiro?
Qual a diferença entre antisséptico e desinfetante?
O que é assembleia geral e para que serve?
Como funciona a mente de um extrovertido?
Quais são os 3 eixos da tecnologia e inovação?
Quantos balões dá para encher com um cilindro de gás hélio?
Qual a obra que marcou o início do Romantismo no mundo?
Qual é o Cavaleiro mais forte?
Quais tipos de imóveis não são aceitos para contratação de seguros?
É um defeito genético no braço longo do cromossomo 7?
Tem como baixar a quilometragem?