(Demais localidades) 24h por dia, todos os dias. COMO CALCULAR O VALOR ANTECIPADO? Exemplo: Venda de R$ 300,00, parcelada em 3 vezes, com MDR* de 3% e Taxa de Antecipação de 3% a.m. *Merchant Discount Rate (Taxa de Administração).
O que é antecipação de vendas? O cliente pode receber antecipadamente os valores das vendas realizadas na função de crédito, sejam à vista ou parceladas. Ou seja, o cliente, não precisará aguardar até o prazo de compensação para receber em sua conta o valor das vendas realizadas na maquininha.
Com o Crédito Parcelado Lojista, seus clientes podem parcelar as suas compras em até 12 vezes* sem juros. Seu estabelecimento passa a atrair mais clientes e você recebe o valor de suas vendas em parcelas mensais fixas, sendo a primeira parcela em até 30 dias corridos da data de processamento das vendas.
A antecipação de recebíveis automática, diferente da antecipação eventual, não necessita que você ligue para a adquirente informando quais parcelas deseja antecipar. Diariamente, ou não, a depender do acordo, você receberá o valor das suas vendas a crédito realizadas até o dia anterior, de forma automática.
A Taxa de Antecipação é o valor que cobramos para o recebimento antecipado de valores que você só receberia no futuro. A taxa de recebimento antecipado é calculada a juros simples e aplicada sobre o valor líquido da transação. Primeiro é deduzida a taxa de parcelamento (MDR) e então aplicamos a taxa de antecipação.
As taxas de antecipação são variáveis entre cada instituição, ficando entre 1% a 3%, na média; Algumas operadoras de maquininha também oferecem mensalidades que têm a opção da antecipação inclusa no preço, e no uso, a taxa é zero; Para empresas de alto faturamento, costuma haver isenções de taxa de antecipação.
A antecipação das vendas é realizada por meio de cessão de crédito dos recebíveis de cartões ao Santander e está sujeita à aprovação pelo Banco. ... Para demais credenciadoras, pode ser realizada pelo Internet Banking Empresarial, com seu gerente de relacionamento ou pela Central de Atendimento Santander.
No parcelado com juros, é o banco emissor do cartão quem financia a compra. No parcelamento sem juros, o lojista é quem banca o custo de financiar o cliente.
Quando o cliente escolhe pagar por um produto em parcelas, a pessoa dona do estabelecimento usará a maquininha de cartão para colocar o número de vezes que o valor total será dividido. Depois, o consumidor irá validar a compra colocando a senha do cartão, como nas transações de débito ou crédito à vista.
Como suspender as parcelas do Fies?
Como conseguir fretes para minha transportadora?
Quem deve pagar a comissão de corretagem?
Como funciona uma conta salário?
Como propor um acordo judicial?
Como funciona a faculdade Estácio?
Como fazer pós nos Estados Unidos?
Como proteger telhado de amianto do granizo?
Como proporcionar uma boa experiência de atendimento ao cliente?
Quanto tempo leva para tartaruga sair do ovo Minecraft?
Como funciona a terapia centrada no cliente?
Como identificar a Queixa-crime na peça?