Verifique sempre se as normas de segurança estão devidamente cumpridas: 1- O elevador não deve parar além de 5cm do nível do andar. 2- Parar entre os andares ou dar trancos. 3- Fio desencapado também é motivo de alerta. 4- Atenção em poças de óleo no chão ou infiltrações na casa das máquinas.
Para que o elevador funcione, a cabina e o contrapeso funcionam em conjunto, como uma gangorra. Desse modo, enquanto a cabina sobe o contrapeso desce. E para que o elevador desça o contrapeso sobe. O movimento do contrapeso, seja de descida ou subida, é proporcionado pela chamada máquina de tração, através de polias.
A probabilidade de Acidente em Elevadores é baixíssima, inferior a 00000001 por passageiro. No Brasil atualmente estão em funcionamento mais de 350 mil elevadores, transportando 2 passageiros por minuto em média cada um.
Como travar um elevador
O movimento do contrapeso consiste em subir e descer pelas guias na lateral do poço do elevador. Quando a cabina é movida para baixo do eixo, o contrapeso sobre e vice-versa. Ou seja, o contrapeso é o responsável por tornar o ato de levantar e descer a cabina mais fácil.
Qual o melhor desfragmentador para Windows?
O que foi a Reforma de Martinho Lutero?
Para que é indicado Bexai diclofenaco?
Quantos graus ferve a água na panela de pressão?
Quais mestres da pintura renascentista pintaram a Capela Sistina?
Quanto dá 40 horas por semana?
O que é bacharelado em Jornalismo?
Como saber se o cisto no ovário é benigno?
Onde ocorre a reabsorção de água?
Como fazer comparação em JavaScript?
Quais as frutas que são diuréticas?
Quais são os tipos de títulos de crédito?
A palavra informática surge da junção de duas palavras quais?
Quais os componentes da salsicha?