Verifique sempre se as normas de segurança estão devidamente cumpridas: 1- O elevador não deve parar além de 5cm do nível do andar. 2- Parar entre os andares ou dar trancos. 3- Fio desencapado também é motivo de alerta. 4- Atenção em poças de óleo no chão ou infiltrações na casa das máquinas.
Para que o elevador funcione, a cabina e o contrapeso funcionam em conjunto, como uma gangorra. Desse modo, enquanto a cabina sobe o contrapeso desce. E para que o elevador desça o contrapeso sobe. O movimento do contrapeso, seja de descida ou subida, é proporcionado pela chamada máquina de tração, através de polias.
A probabilidade de Acidente em Elevadores é baixíssima, inferior a 00000001 por passageiro. No Brasil atualmente estão em funcionamento mais de 350 mil elevadores, transportando 2 passageiros por minuto em média cada um.
Como travar um elevador
O movimento do contrapeso consiste em subir e descer pelas guias na lateral do poço do elevador. Quando a cabina é movida para baixo do eixo, o contrapeso sobre e vice-versa. Ou seja, o contrapeso é o responsável por tornar o ato de levantar e descer a cabina mais fácil.
Quanto ganha um Chefe de Cozinha em Paris?
Quais as doenças que a falta de perdão traz?
Porque Alcalinizar a urina com bicarbonato?
O que é área de formação no currículo?
Como mudar o MEI para transporte?
O que significa um homem de valor?
Quanto tempo posso ficar com o creme de hidratação no cabelo?
O que determina o valor das coisas?
O que é o código do banco Caixa?
O que significa desarquivamento do processo?
O que é uma consulta ambulatorial?
Como saber se a isenção do Enem foi aceita 2021?