Para esse tipo de material, recomendados as joias em Acrílico e PTFE. Os piercings feitos de PTFE (Politetrafluoroetileno) e Acrílico são os mais recomendados quando o assunto é o plástico. Sendo os de PTFE para perfurações diversas e o Acrílico, geralmente usando em alargadores.
O nostril é um dos pontos do nariz mais escolhidos para colocação do piercing. Ele se localiza na abinha lateral do nariz e pode ser colocado em qualquer um dos lados. Apesar de ser muito escolhido pelas mulheres, por seu efeito delicado e discreto, o piercing no nostril também pode ser usado por homens.
As joias devem ser preferencialmente de titânio ou aço cirúrgico – enquanto no primeiro não existe nada de níquel (componente que pode gerar reações alérgicas), no segundo, o índice é muito baixo e, por isso, ambos são considerados mais seguros.
Joias de argola fininhas, dificultam muito a cicatrização, pois além de ficar se movimentando o tempo todo, ainda atuam como uma especie de lâmina que em muitos caso causam até mesmo um rasguinho no nariz da pessoa e isso vai só deixando mais lento o processo de cicatrização e deixando o “machucado” mais tempo ...
Em comparação com o aço inoxidável, os piercings em titânio tem algumas vantagens, sendo elas: é mais leve, mais resistente, confortável e quase que sem riscos de reações alérgicas.
41 curiosidades que você vai gostar
Nesse contexto, o titânio é superior ao aço inoxidável, pois seu filme protetor é mais resistente que o dos aços inoxidáveis aos fluidos corrosivos de íons cloreto do corpo humano.
O aço cirúrgico é o nome dado a uma variação do metal. Essas variações são medidas pelo valor, que diferem entre 304L e 316L, sendo este último o aço cirúrgico. Esse valor define o teor de carbono existente no objeto, sendo que os maiores valores possuem os menores teores de carbono.
Sendo assim, oriento a troca da joia somente após 3 meses, se estiver tudo bem no local, para que possamos trocar sem agredir o tecido que está em formação, mas quanto melhor cicatrizado, menor a chance de termos problemas (lembrando que com 3 meses não temos uma perfuração completamente cicatrizada, sempre faça a ...
Espere pelo menos três meses após perfurar a pele.
Dependendo do local da pele que perfurou, é melhor esperar pelo menos três meses antes de trocar a argola. A pele precisa desse tempo para cicatrizar sem rasgar com o novo acessório.
O que é preciso para ter um bom caráter?
Que procedimentos devem ser realizados antes de se utilizar uma centrífuga?
O que tenho que fazer pra ser filha de santo na Umbanda?
Onde comprar roupas sociais femininas baratas?
Quando o Mercado Pago recusa o pagamento?
Como resolver uma EDO simples?
Qual a finalidade dos sistemas de equações na prática?
Como fazer sistemas de equações do 1 grau com duas incógnitas?
Como saber se o vidro pode ir no microondas?
Como se preparar para um business case?
Qual a fórmula para calcular o volume de um cone?
Como saber se meu vitiligo é universal?