Os aviões típicos de 1914 podiam levar apenas pequenas cargas de bombas. As bombas em si e os seus depósitos eram muito elementares, e miras efetivas para as bombas ainda estavam por ser desenvolvidas. Apesar disso, o início dos bombardeios táticos e estratégicos datam dos primeiros dias da guerra.
Blériot XI
O primeiro avião militar foi o frágil Blériot XI, o mesmo utilizado por Louis Blériot em 1909 na primeira travessia aérea do Canal da Mancha. Era uma aeronave construída de madeira e tecido. O motor, de 25 hp, permitia voar a 75 km/h e alcançar até 1.000 metros de altitude.
Um dos modelos mais famosos era o triplano Fokker DR-1, que levava duas metralhadoras e voava a até 185 km/h. Ganhou o status de símbolo da aviação alemã ao ser pilotado pelo intrépido Manfred von Richthofen, o Barão Vermelho. Entre setembro de 1916 e abril de 1918, o Barão Vermelho abateu 80 aviões inimigos.
I Guerra Mundial
Aviação militar na I Guerra Mundial Os combates aéreos tiveram início devido à importância de proteger os aviões que faziam o reconhecimento do campo de batalha.
As trincheiras eram grandes valas cavadas no solo pelos próprios soldados, formando um corredor ou uma linha de defesa de determinada região estratégica, geralmente cobiçada por exércitos rivais.
Esse aviões chegavam a 637 km/h de velocidade máxima e pouco mais de 9 km de altitude com seus armamentos removidos e eram usados para missões de foto reconhecimento. O avião era equipado com cinco câmeras que eram aquecidas para obter melhores resultados.
Novos desenvolvimentos tecnológicos decolaram na 2 ª Guerra; três exemplos bastam para mostrar sua contundência. São fundamentais para a aviação comercial hoje: radar, propulsão a jato e computador.
A aviação na Primeira Guerra Mundial, evoluiu rapidamente. Logo depois da era pioneira da aviação, ainda havia vários aspectos a melhorar na aviação. Devido à baixa potência dos motores da época, a carga que podia ser levada pelos aviões era extremamente limitada, e a maior parte das estruturas era feita de madeira e tecido.
O primeiro avião militar foi o frágil Blériot XI, o mesmo utilizado por Louis Blériot em 1909 na primeira travessia aérea do Canal da Mancha. Era uma aeronave construída de madeira e tecido. O motor, de 25 hp, permitia voar a 75 km/h e alcançar até 1.000 metros de altitude. Em 1911, eram números que emocionavam generais. Primeira missão
A contribuição britânica inicial ao esforço de guerra aérea aliado em agosto de 1914 (de cerca de 184 aviões), era de três esquadrões com cerca de 30 máquinas em condição de serviço.
Exibindo um avião de batalha alemão, um monoplano do tipo Taube, voando muito perto do solo, estando o fotógrafo posicionado diretamente abaixo dele. No início da guerra, havia algum debate sobre a utilidade do avião no campo de batalha, Muitos oficiais experientes continuavam céticos.
O que é e como se mede a Elasticidade-renda da demanda?
Como imprimir DARF de multa por Entrega em Atraso DCTF?
O que representa o nome Heitor?
Por que varre varre vassourinha?
Qual é a menor praia do Brasil?
Qual é o lado ruim do petróleo?
Qual resultado positivo para sífilis?
Quem tem posse de arma pode transportar?
O que não pode comer com tuberculose?
É bom comer chocolate antes do treino?
Para que serve um projeto ambiental?
Quais são os três principais grupos de alimentos?
O que preza a agricultura convencional?
O que faz o Tecnólogo em Marketing?
Quem tem tuberculose pode tomar sol?
Pode levar taça de vidro na bagagem de mão?
O que é capitalismo industrial Wikipédia?
Quais são os nomes dos filhos de Simão Cirineu?