11 – Salmos 50:23. Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”.
Depois do advento das redes sociais — território sem lei em que quase todo mundo é bonzinho, feliz e de bem com a vida — a palavra da moda é gratidão. Além de feliz, bonzinho e de bem com a vida, quase todo mundo também aprendeu a ter gratidão ou a ser grato. A quem?
Para criar este artigo, 19 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação. Este artigo foi visualizado 29 438 vezes. Criar um diário da gratidão é uma ótima maneira de conservar o sentimento genuíno de agradecimento e uma perspectiva positiva da vida.
Descreva o sentimento de gratidão por si mesmo. Para começar, você pode ser grato pelo simples fato de estar vivo. Em seguida, agradeça pelo corpo que tem, mesmo que não goste de todas as suas características físicas. Evite cair na armadilha de ser grato por ter algo melhor do que o das outras pessoas.
Gratidão, no budismo, é considerada qualidade saudável a ser cultivada na mente. É palavra bonita. De fato, bonita. Na língua portuguesa, é usada como reconhecimento por algum benefício recebido. Mas, nas redes sociais, território complicado, não se atribui a alguém específico.
Como se dá a regeneração do fígado?
Qual a Seed mais bonita do Minecraft?
Quantos quilos de própolis uma colmeia produz?
Qual é o principal objetivo da mediação de conflitos?
Porque os direitos humanos são importantes para a cidadania?
Como consultar Vivo Fibra na minha rua?
Qual melhor material para chapisco?
Como controlar a vermelhidão no rosto?
Como verificar portas abertas no Windows Server?
Como fazer o cadastro de empregado doméstico no eSocial?
O que é regressão a vidas passadas?
O que é um conflito organizacional?
Que outros seres vivos podem viver no solo?
Qual foi a origem das primeiras cidades?
O que fazer para não ficar com tártaro?
Qual a melhor cerveja para acompanhar um churrasco?