Um truque de styling interessante é utilizar o bracelete um pouco acima do pulso, no antebraço. Assim, você cria um espaço entre o acessório e a sua mão, equilibrando a silhueta, o que pode dar uma sensação de que seu corpo é mais fino.
O objetivo é equilibrar o visual corporal entre o busto e os ombros largos. Para obter esse resultado, é ideal usar o bracelete no antebraço (um pouco acima do pulso). Com relação ao estilo de roupas, não existe nenhum estilo que não fique bem com os braceletes.
5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio
Abra o alfinete e coloque a argola da pulseira na agulha dele. Feche o alfinete para não se machucar e segure-o na palma da mão, já com a pulseira enrolada em seu pulso. Dessa forma, basta pegar o fecho do acessório e prender na argola. Tire o alfinete já com a pulseira fechada e pronto!
Olha, a pulseira geralmente é fininha e flexível, e fica linda logo em cima das mãos, na entradinha do pulso. ... Já o bracelete é uma joia ou bijuteria que costuma ser mais durinha e com tamanhos reguláveis, tá? Por isso, fica ótima na parte de cima do pulso ou no antebraço, que é a parte que vai das mãos até o cotovelo.
Pode sim! O melhor de brincar com esse mix, é aproveitar aquelas pulseiras menores que estavam no cantinho esquecido da sua caixinha de semijoias. Então vale combinar couro com metal, prata com ouro, pulseiras com pedras e braceletes lisos. Mas sempre pensando que tudo deve “conversar” o relógio escolhido.
Como se comunicar melhor na empresa?
Quais as formas de exercer a cidadania?
Como nós sabemos que os homens das cavernas praticavam a arte da dança?
Como voltar a ver os stories do Instagram?
Como não perder massa muscular no jejum intermitente?
O que significa confirmação de leitura no WhatsApp?
O que fazer quando se tem que tomar uma decisão?
O que manifesta do indivíduo para com sua divindade através da espiritualidade?
O que leva uma pessoa a não se amar?
Como saber se a pessoa leu o SMS no IOS?
Como ver o pulso de uma pessoa?
Como saber se a chuteira e de primeira linha?
Como posso saber se estou com toxoplasmose?