Alguns dos melhores apetrechos para fumar sem seda são os vaporizadores, bongs ou pipes de vidro e até chillums.
Marrom. Ao contrário do tipo tradicional, que passa por um procedimento químico para obter a tonalidade branca, a seda de fumar marrom ou brown é menos tratada, ou seja, é mais natural.
Você consegue enganar sua mente de que ainda está fumando – o que é ótimo para quem está no começo do processo. Outra vantagem é, de fato, a erva. A camomila ajuda a reduzir os níveis de estresse, enjôos, acalma, relaxa, auxilia no tratamento de ansiedade é ótima para pele e cabelo, entre outras coisas.
A partir da largura podemos classificar a seda entre: Extra Slim: até 36 milímetros. Slim: 36 a 40 milímetros. Regular: 40 a 44 milímetros.
Decida entre papel de arroz, palha de trigo, celulose, sem alvejante, folha de tabaco (para fazer o chamado blunt ), tamanho normal ou extra grande, etc. Corte a seda para deixá-la no tamanho certo (embora elas já venham em formato e tamanho ideais, você pode comprar uma maior ou menor do que deseja) - um retângulo é o formato mais versátil.
Procure sedas que queimem devagar, por igual e não deixem gosto ruim. Algumas muito boas são das marcas RAW, Smoking, OCB, PureHemp e aLeda, mas se o orçamento estiver apertado, há ainda a tradicionalíssima Colomy. Para carregar sua seda por aí, é uma boa ideia ter um porta-seda.
Dê preferência a produtos naturais e orgânicos — quanto mais aditivos e produtos químicos na composição do papel, mais a fumaça prejudicará seus pulmões. Evite, principalmente, papéis tingidos ou clareados quimicamente. Além do papel comum, você também pode usar papéis específicos para cigarro, feitos à base de linho, arroz ou cânhamo.
Como funcionam as teorias sociológicas?
O que é um LED e como funciona?
Qual a diferença entre ondas de rádio AM e FM?
O que é necessário para menor viajar desacompanhado?
Como descobrir o valor do ICMS de um produto?
Onde interpor o recurso de apelação criminal?
Como descobrir o IP do servidor Minecraft?