O Kazoku (華族 O kanji para "nobre" ou "par" na língua japonesa, que também é lido similarmente a 家族, o kanji para "família") era um sistema de títulos nobiliários aristocráticos hereditários do Império Japonês entre 18.
Aishiteru. Amo-te. Pode revelar os seus sentimentos mais profundos com Ai shiteru. Esta frase às vezes é transcrita em Aishiteru.
Vamos explicar um por um.
Tsuki atte kudasai) traduzido como: “Eu te amo.
Frases de exemplo para amor em japonês. 愛と平和 (ai to heiwa) Amor e paz. 愛してる (ai shiteru) Eu te amo. 愛を取り戻せ (ai wo torimodose) Devolva o amor! 愛で動いている (ai de ugoiteiru) Movido por amor.
Os Japoneses têm muito mais problemas em expressar os seus pensamentos do que os ocidentais, por exemplo. Em geral, eles preferem usar frases complicadas para transmitir mensagens muito simples. Mas, não pense que os Japoneses nunca expressam os seus sentimentos. Muitas vezes, eles estão mais confortáveis com acções do que com vocabulário.
Esta frase às vezes é transcrita em Aishiteru. É a maneira mais forte de expressar o seu amor por alguém em Japonês. Mas, não espere ouvir Ai shiteru a cada minuto se estiver num relacionamento apaixonado com um Japonês. Os amantes Japoneses usam este termo com moderação porque certamente é a coisa mais forte que podem expressar com palavras.
Os japoneses, principalmente os jovens, também costumam usar ラブ (rabu – love), uma palavra originada do Inglês para falar amor. Quando está acontecendo um clima romântico as pessoas usam a onomatopeia raburabu [ラブラブ].
Quem comprou a ilha da Almada?
O que significa economia de distância?
Tem como vender o ingresso do Lolla?
Qual o conceito de análise de risco?
Como tirar a seleção do Photoshop?
O que é movimento variado exemplos?
Como fazer aparecer os ícones na barra de tarefas?
Quais os desafios do novo ensino médio?
Como distinguir o sexo das carpas?
Quem matou os apóstolos Pedro e Paulo?
Como se escreve um artigo científico?
Estou tentando restaurar um backup do WhatsApp?
Como ver chamadas recebidas no telefone fixo Oi?
Quais são as normas brasileiras de proteção aos direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente?