Um relatório personalizado é um relatório criado por você. Você escolhe as dimensões (Cidade e Navegador, por exemplo) e as métricas (Sessões, Exibições de página e Taxa de rejeição, por exemplo) e decide como elas devem ser exibidas. Especifique pelo menos uma dimensão e uma métrica.
Quais são os principais relatórios do Google Analytics?
A opção Relatórios Personalizados lhe permite criar relatórios com diferentes opções de métricas, quebras e filtros e salvá-los em diferentes dashboards.
Com o Relatório de desempenho do produto, você pode ver o desempenho dos seus produtos a partir de dois pontos de vista diferentes: Resumo: o desempenho do produto em termos de receita, preço e quantidade.
Criar um Relatório personalizado
Inteligência analítica (em inglês, analytics) é um campo abrangente e multidimensional que se utiliza de técnicas matemáticas, estatísticas, de modelagem preditiva e machine learning para encontrar padrões e conhecimento significativos em dados. ... Esse é o poder do analytics.
A sessão é um grupo de interações de usuários com seu site que ocorrem em um determinado período. Por exemplo, uma única sessão pode conter várias exibições de página, eventos, interações sociais e transações de comércio eletrônico. Saiba mais sobre os diferentes tipos de solicitações no Google Analytics.
Resp.: O Google Analytics agrupa os relatórios em cinco áreas principais: Personalização; Tempo Real; Público; Aquisição; Comportamento; Conversões.
No Google Ads, você cria listas de remarketing com os dados coletados pela tag de remarketing e, no Google Analytics, você cria públicos-alvo de remarketing com quaisquer dados armazenados.
Com os Relatórios de comércio eletrônico, você pode analisar a atividade de compra no seu site ou aplicativo. Você pode ver informações sobre o produto e a transação, o valor médio do pedido, a taxa de conversão de comércio eletrônico, o tempo até a compra e outros dados.
Isso permite que você tenha várias guias e diferentes tipos de visualização em um relatório. Explorador: o relatório padrão do Google Analytics. Inclui um gráfico de linha e uma tabela de dados com elementos dinâmicos, como opção de pesquisa/classificação e dimensões secundárias. Cobertura regional: um mapa do mundo.
O Google Analytics é uma ferramenta de análise essencial para qualquer profissional de marketing, mas aproveitar ao máximo isso pode ser um desafio. Usando uma mistura de relatórios personalizados pré-criados e relatórios padrão, você pode obter informações valiosas sobre seus usuários e tomar decisões assertivas para melhorar seus resultados.
As dimensões são informações de usuários coletadas pelo Google Analytics, e as métricas são números utilizados para quantificar uma informação. As métricas COUNT são valores absolutos, como sessões, e as métricas RATIO são porcentagens, como a taxa de rejeição.
As metas que você criar no seu Google Analytics, como envio de formulário ou venda em e-commerce, por exemplo, vão aparecer detalhadamente no relatório de conversões. Se você tiver um e-commerce, também tem disponível para você um relatório exclusivo para analisar o comportamento de compra, checkout e desempenho dos produtos.
Quanto pesa um saco de cimento?
O tempo perguntou ao tempo quanto tempo tem?
Como ligar para a nova zelandia?
O que é urobilinogenio na urina?
Quanto ganha um bombeiro voluntário?
Como achar valor por metro quadrado?
Como guardar as fezes para exame?
Quantos GB vai ter Forza Horizon 5?
Qual o celular mais resistente 2021?
Quanto rende 900ml de tinta Suvinil?
Quais são os carros que saiu fora de linha?