Assim como qualquer outro tipo de fumo, o kumbaya pode sim prejudicar a nossa saúde. Isso porque as vias respiratórias do corpo humano não foram feitas, naturalmente, para inalar fumaça quente. Em contato com nosso corpo, a fumaça muito quente pode causar estragos.
Pode ser fumado sozinho ou misturado a outros fumos, como a cannabis e o tabaco. Sua principal função é o aroma: as ervas utilizadas são muito aromáticas e bastante saborosas, transformando totalmente a experiência do cigarro de tabaco ou baseado simples.
Esse é o Kumbayá, um cigarro natureba que ajuda as pessoas a largarem o vício do fumo. A composição do cigarro tem “apenas” 20% de tabaco natural, o que significa que seu processo de fabricação não inclui nenhum aditivo ou banho químico.
Escolha ervas e especiarias aromáticas.
A camomila ajuda a reduzir os níveis de estresse, enjôos, acalma, relaxa, auxilia no tratamento de ansiedade é ótima para pele e cabelo, entre outras coisas. O fato de ela trazer relaxamento e desestressar a coloca como boa substituta da nicotina.
O fato de conseguir fumar, ter o objeto entre os dedos, apagar a ponta no cinzeiro ajuda na ilusão de que a pessoa está fumando um cigarro normal e disfarça a falta daquilo que o corpo está viciado. Você consegue enganar sua mente de que ainda está fumando – o que é ótimo para quem está no começo do processo.
O que é trineto ou tataraneto?
Como é o comportamento de uma pessoa com depressão?
Quais são os sintomas de palpitações?
Qual o melhor tipo de violão para tocar na igreja?
Como saber se o silicone se rompeu?
O que fazer para parar de peidar?
O que foi a Teoria de Pasteur?
Quem descobriu a doença apendicite?
O que faz uma secretária de Consultório Médico?
Como é a reação de formação de um peróxido?
Como detectar câncer de cabeça e pescoço?
Que horas comer a lentilha no Ano Novo?