Ouça em voz altaPausarMorar sozinho é uma experiência que muda qualquer pessoa: experienciar a própria companhia, liberdade e aprender muito sobre si mesmo é renovador. Porém, também pode causar medo: muitos se sentem sobrecarregados ou espantados com a responsabilidade de cuidar da segurança da própria casa.
Depende de como você vai lidar com esse momento. Ficar sozinha é uma grande oportunidade para descobrir e vivenciar coisas maravilhosas. Porque tem uma verdade que é comum esquecermos: nascemos sozinhos e morreremos sozinhos.
Na verdade, algum tempo sozinha é importante para todo mundo – aliás, é até recomendado, como um exercício de autoconhecimento. Solidão é muito mais relacionado com uma sensação de isolamento, você se sente excluído, e há um buraco entre entre a quantidade de contato social e intimidade que você tem na sua vida, e o quanto você quer.
E se tem uma coisa que praticamente todo mundo está procurando é uma forma de como curar a solidão. Mas é possível fazer isso, sendo que as pessoas parecem cada vez mais distantes umas das outras? Vale a pena a gente lembrar que existe uma diferença entre solidão e ser uma pessoa que gosta de ficar sozinha.
Como funciona o serviço de limpeza terminal?
Pode o juiz decretar medida cautelar pessoal de ofício?
Qual é a diferença entre delírio e delirium?
Como usar barrilha na lavagem de roupa?
Como Imprimir PDF grande em várias folhas?
O que é a presunção de legitimidade do ato administrativo?
Como preencher uma ficha técnica de preparação?
Qual o valor da causa nos Juizados Especiais?
Qual é a melhor opção para superar uma marcação por zona?
Qual foi a última atualização da NR-35?
Qual a mensagem do livro O maior vendedor do mundo?
Quando Lampião virou cangaceiro?
Como faço para saber se meu seguro-desemprego está liberado?
Qual valor de uma ecocardiograma?
Como é cobrado o IOF no cheque especial?