A quebra de página é uma ferramenta importante para a setorização de textos. Seu uso é comum em trabalhos de faculdade, dissertações, currículos, relatórios, entre outros. E, para facilitar o trabalho dos usuários, o Google Docs apresenta uma forma simples de utilizá-la. Saiba como!
Clique na célula contendo o texto desejado para selecioná-la. Clique em Formatar no menu de opções no topo da tela. Selecione Ajuste de texto. Existem três opções de quebra de texto.
Você pode ver a área de impressão da planilha ativa clicando no botão Visualização da Quebra de Página.
Também é possível inserir a quebra de página com o comando “Crtl + Enter”; Passo 3. Pronto, quebra de página inserida. O aplicativo de Planilhas do Google não tem o recurso de pular uma página, mas através do comando “Crtl + Enter” o usuário consegue fazer uma quebra de linha dentro de uma cédula.
Vá em “Inserir” e em seguida cliquem em “Quebra de página”; No Word, vá em Inserir e em seguida em "Quebra de página" (Foto: Reprodução/Luana Marfim) Passo 2. Também é possível inserir uma quebra de página com atalhos do teclado: “Crtl + Enter";
Passo 1: abra um documento no Google Docs e, no menu superior de opções, clique em "Inserir"; Passo 2: passe o mouse na opção "Quebra" para abrir os recursos; Passo 3: escolha "Quebra de página". O comando pode ser feito também pelo atalho "Ctrl" + "Enter", no Windows, e "Command" + "Enter", no MacOS;
Quando se considera uma pessoa desnutrida?
O que são primeiros socorros quem pode fazer é quando são indicados?
Qual o melhor desodorante spray ou creme?
Quando uma pessoa está com diarreia pode ficar desidratada?
Como prevenir a saúde auditiva?
Como limpar entrada de água na máquina de lavar?
Qual é o lado certo da lente de contato?
Como prevenir doença nas galinhas?
Como saber o barramento da minha placa de rede?
Como é escolhido os números da Lotofácil?
O que falar para uma pessoa que está brava?
Como saber minha paleta de cor?
Como saber se Estrela do Mar está morta?
O que a Bíblia diz sobre a verdadeira religião?
O que causa a depressão no Brasil?