Entretanto, o excesso de água pode apodrecer as raízes e matar a planta. Regue-a aproximadamente uma vez por semana, quando o solo estiver seco. Às vezes, o ideal é que você espere a planta murchar um pouquinho antes de molhá-la. Borrife um pouquinho de água nas folhas algumas vezes por semana.
O lírio da paz é nativo das florestas tropicais, quentes, húmidas e cheias de sombra. Logo, eles não podem ser deixados do lado de fora por todo o ano em locais de clima temperado. Dentro de casa, onde a temperatura costuma ser um pouquinho mais quente e úmida, porém, a plantinha se dá super bem.
No painel verde da sala de estar, o Lírio da Paz intercala as várias espécies de Samambaia. As folhas lisas e largas do Lírio da Paz enriquecem o visual das diversas texturas e cores das folhagens. O branco da flor do Lírio da paz combina com o sofá e as flores sobre a mesa de jantar.
Os lírios da paz estão sujeitos a infestações de pulgões, ácaros e outros artrópodes pequeninos. Caso as folhas da planta estejam murchando ou morrendo (e, principalmente, se o problema vier acompanhado de insetos, de uma gosminha grudenta ou de teias esbranquiçadas), é bem provável que ela esteja enfrentando uma infestação.
Quantos anos viveu Adão e Eva?
Pode usar lâmpada branca e amarela no mesmo ambiente?
Qual a diferença entre tráfego e conversão?
Como o profissional parceiro pode ser qualificado?
Como o paracetamol age no organismo?
O que a galinha não pode comer?
Quais são os 5 sensos do programa 5S?
O que é kV mA e mAs na radiologia?
O que aconteceu com o WhatsApp hoje 04 10 2021?
Faz mal comer arroz fora da validade?
Como tirar gordura carbonizada?
Quem julga mandado de segurança na Justiça Federal?
O que é considerado frente de uma casa?
Quais as formas que os seres mais absorvem o nitrogênio e o fósforo?