Com um estranho no dia a dia
No processo de conhecer novas amizades, é possível que haja um pouco de falta de criatividade no assunto e isso pode acabar afetando a forma com que o assunto flui e, até mesmo, acabar com uma futura amizade sem antes iniciá-la.
Faça a sua parte em nome da amizade. Toda boa amizade dá um pouco de trabalho. Se um amigo sempre manda mensagem, convida você para sair, se lembra do seu aniversário etc., tente fazer o mesmo quando for possível. De vez em quando, pare e reflita se você está sendo o tipo de amigo que gostaria de ter.
Se é religioso, comece a buscar amizades na igreja, na mesquita, no templo ou em qualquer outro ambiente de adoração onde haja pessoas com crenças semelhantes às suas. Dica: você pode buscar grupos e outros recursos na internet para conhecer gente com interesses semelhantes aos seus.
Não veja a pessoa mais do que duas ou três vezes por semana. Continue fazendo as suas coisas. A grande vantagem de uma amizade colorida é que você ainda tem tempo o bastante para perseguir seus próprios objetivos, seja se graduar na universidade, seu amor por pintura, ou apenas toda aquela diversão de sair com seus amigos.
Quantas gotas de Buscopan para recém nascido?
Como identificar o Cruzeiro do Sul?
Como congelar queijo minas curado?
Qual a situação dos refugiados venezuelanos no Brasil?
Qual é o lugar mais profundo do planeta?
O que pensa uma pessoa com transtorno bipolar?
Quais Tupperware pode ir no microondas?
É possível sonhar durante anestesia geral?
Porque Constelação Familiar é perigoso?
Qual a diferença entre psicose e paranoia?
Qual o nome da praia que fica no centro de Porto de Galinhas?
O que é a inteligência cognitiva?