Para usar o Patreon é preciso fazer um cadastro online, que pode ser feito com um e-mail pessoal ou pelo Facebook. No seu perfil, cada usuário pode escolher entre ser um patrocinador ou cadastrar um projeto para ser financiado. Para encontrar projetos basta procurar no feed.
É grátis.
O preço da assinatura é determinado pelo dono do Patreon em questão, então não há um padrão — algumas podem começar até em $1/mês. Geralmente, quanto mais alto o nível e valor, mais benefícios e exclusividade. O pagamento pode ser feito mensalmente ou por cada novo post lançado.
É compreensível que tantas pessoas queiram acessar e assistir Patreon gratuitamente, ou Onlyfans de graça. Você pode acessar o Patreon para abrir uma conta. Não tem dificuldade, você vai para a aba de registro e preenche seus dados. Criar sua conta no Patreon é grátis, tanto como observador quanto como criador.
Ao assinante, a vantagem é pagar em real, sem as variações do galopante dólar, moeda usada no Patreon. Todos os novos meios de pagamento são no nosso desvalorizado real, ou seja, não tem mais surpresas na fatura do cartão. São quatro meios: PayPal, PagSeguro, boleto e depósito bancário.
Qual a melhor maneira de comer couve?
O que faz uma empresa de exportação?
Como arrumar uma sala junto com a cozinha?
Como criar uma consultoria em segurança do trabalho?
Como consumir o cranberry desidratado?
Como é a produção de maracujá em estufa?
Como começar um negócio de batata recheada?
Como procurar msg no WhatsApp Iphone?
Como fazer um ambiente para tartaruga?
Como montar um vaso de plantas?
Como montar uma confecção de roupas para cachorro?
Como fazer uma surpresa para o marido simples?