Troque todas as portas exteriores com janelas embutidas por portas sem janelas. Para sua segurança, todas as portas devem ser sem janelas e você deve evitar instalar janelas muito próximas às portas, pois o arrombador poderá quebrar o vidro da janela e abrir a porta por dentro.
Investir em uma boa tranca é uma das melhores maneiras de proteger a porta contra arrombamentos. Compre trancas feitas com materiais reforçados e com sistemas de segurança que atrapalhem a ação de arrombamento, como por exemplo o uso das chaves tetra, que praticamente impossibilitam que alguém use uma chave micha.
Evite deixar portas abertas ou janelas acessíveis. Verifique se tem escadas no exterior que dão acesso ao interior. Retire qualquer tipo de ferramentas do exterior que possam ajudar a facilitar a entrada dos ladrões. Corte arbustos ou que impeçam uma vigilância exterior.
Encaixe a parte dos dentes tortos no buraco do batente da porta. E feche a porta para fixá-lo no lugar. Use o cabo (a parte onde você segura o garfo) para trancar a porta, atravessando o pedaço dele entre os dentes do garfo, dessa forma: Pronto, porta trancada!
O stain é um produto chamado de impregnante, que entra nos veios da madeira e a protege contra umidade, cupins e fungos. É a solução preferida de arquitetos para janelas, portas e móveis de madeira que ficam expostas à chuva e sol.
O stain é um produto chamado de impregnante, que entra nos veios da madeira e a protege contra umidade, cupins e fungos. É a solução preferida de arquitetos para janelas, portas e móveis de madeira que ficam expostas à chuva e sol.
Vamos ver como proteger a sua rede Wi-Fi para que você possa usar a Internet com um pouco mais de tranquilidade. Se você está se perguntando "Como proteger meu WiFi", comece por aí: não use a senha padrão. Muitas vezes, a senha padrão é "000" ou "password" ou, no caso de roteadores, é o número de série, que fica ao lado do roteador.
Existem também portas que se parecem com portões, chamadas portas de segurança. Algumas pessoas não gostam dessas portas extras por questões estéticas. Algumas dessas portas secundárias possuem vidro temperado como os de um para-brisa, o que significa que quando eles quebram, eles continuam no lugar, não se soltam.
Com o alarme instalado, um barulho altíssimo é emitido quando for detectado algum movimento pelos sensores. Um alerta também é enviado para a central responsável pela segurança da casa, que fará uma ronda no local. Seguindo o mesmo princípio das “armadilhas sonoras”, um alarme atrás da porta pode acabar denunciando a ação de invasores.
A melhor maneira de fazer isso é instalando fechaduras com chave nas partes superior e inferior da porta. Também é possível colocar uma barra de metal ou madeira na parte interna inferior da porta, impedindo o deslizamento da porta. Além disso, é uma boa ideia reforçar o vidro com painéis de policarbonato.
Como se livrar de uma colmeia?
Como desinstalar completamente o Corel Draw X8?
Quem coordena é a resposta ao estresse junto às plantas e como isso é realizado?
Como funciona um chafariz antigo?
Como excluir os primeiros caracteres de uma célula no Excel?
Como era formado o Partido Conservador?
Como tirar tinta do vidro fácil?
Como se formou a população do município de Feira de Santana?
Como se formou a Tríplice Entente e Tríplice Aliança?
Quais foram as primeiras vilas catarinenses?
Quais foram as principais causas e consequências da Guerra do Paraguai?
Como saber onde está meu pedido do aliexpress?