Uma prótese de silicone é um "corpo estranho", e o organismo de algumas mulheres reage negativamente a ele. Há a possibilidade de haver um endurecimento ou de o implante ficar encapsulado, o que pode levar a infecções e fazer com que o seio se deforme. A contratura capsular é um dos efeitos colaterais mais comuns.
Uma nova pesquisa mostrou que implantes de silicone aumentam risco de artrite em 600%, de natimorto em 450% e de câncer de pele em 400% Implantes de silicone nos seios aumentam em 600% o risco de artrite, em 450% o risco de natimorto e em 400% o risco de câncer de pele.
Depois de 15 dias, a paciente raramente sente dores. Pode até acontecer de, em algum momento, ela perceber uma pontada, fisgada ou repuxamento. Porém, isso se torna cada vez mais raro. Finalmente, depois de 6 semanas a paciente praticamente já voltou à vida normal.
Sintomas de rejeição da Prótese de Silicone
A prótese colocada no plano submuscular demora mais mesmo para se acomodar e descer. Esse período varia muito entre cada pessoa, mas pode levar até 6 meses.
Como já falamos, é natural que ele demore cerca de 30 dias para desaparecer e que o formato da mama mude em até 6 meses após a cirurgia. Portanto, se seus seios parecerem que estão mais altos nesse período, fique tranquila.
Utilize somente analgésicos prescritos pelo cirurgião plástico. O pós-operatório silicone pode causar algum nível de desconforto e dor para a paciente, mas ela não costuma ser muito intensa. No entanto, para aliviar essa sensação, utilize apenas os analgésicos recomendados pelo seu médico.
As chances costumam ser baixas, em torno de 0,5%, se forem utilizadas próteses com tecnologias avançadas. Porém a rejeição é uma possibilidade que ressalta a importância de respeitar as orientações médicas e estar atenta no pós-operatório, além de relatar qualquer alteração.
Esse produto que não deve ser utilizado no corpo humano é utilizado para obras, como impermeabilizante de azulejos, lubrificante de máquinas a motores como aviões entre outros fins. Além de muito utilizado por travestis o silicone industrial está sendo indiscriminadamente utilizado também para procedimentos estéticos em mulheres.
O silicone industrial como o próprio nome sugere não é para fins estéticos, pois quando injetado no organismo pode acarretar em vários problemas como deformações, dificuldades para caminhar e até mesmo morte por infecção generalizada.
O uso do silicone industrial é muito perigoso e traz consequências para quem ainda assim aposta nesse método. Para começar quando o produto é aplicado no corpo pode acabar se deslocando da região, por exemplo, quem aplicou nas nádegas pode ter o líquido se espalhando pelas pernas e pés.
Basicamente com uma seringa geralmente de uso veterinário que é acoplada a uma grossa agulha o líquido entra no corpo e assim transforma o corpo oferecendo formas femininas para travestis, por exemplo. A aplicação do silicone industrial é quase uma sessão de tortura tamanha a dor.
Como recuperar uma mensagem que enviei e apaguei?
Como voltar o ícone do app store?
Como tirar de vez o servidor proxy?
O que fazer para acabar com vício de comer?
Como combater a broca do pé de coco?
Como identificar o agente autuador da multa?
Como afastar baratas dos livros?
O que é necessário para uma biografia?
É necessário provar o dano moral?
O que fazer para acabar com o vício do Sorine?
É possível aumentar a altura com alongamentos?