Use travesseiros para ajustar: Entre as pernas quando deitar de lado, no lombar para quem dorme de barriga para cima, abaixo da barriga para grávidas e, claro, para o pescoço, sempre mantendo alinhada a coluna.
“Posições de dormir refletem o subconsciente, então refletem suas emoções e o que está acontecendo lá dentro de você”, explica Lillian Glass, especialista em linguagem corporal, de Beverly Hills, na Califórnia (EUA). “Ela também pode dizer muito sobre o seu relacionamento no caso de você estar dormindo com alguém.”
Sendo a mais popular, a posição fetal é definida por se dormir de lado e com as pernas enroladas. Quem dorme desta forma tende a parecer muito forte exteriormente, mas é sensível no interior, sendo também tímidos quando conhecem alguém.
“Não há risco, nem no caso de haver historial de doença cardíaca.” As nossas anatomia e fisiologia ajudam a explicar: ao deitarmo-nos para o lado esquerdo, há uma aproximação da posição do coração à parede do tórax, o que faz com que as pessoas tenham uma sensação maior do batimento cardíaco.
1) Deitado de bruços Deitar de barriga para baixo é a posição para dormir que mais oferece problemas. Quem faz isso dificulta a própria respiração, pois os pulmões se achatam, o que obriga a reduzirem sua capacidade natural de expansão e, consequentemente, leva a uma diminuição da oxigenação do organismo.
O que fazer para dormir bem durante a noite?
Como saber o tamanho da sua estrutura óssea?
Com quanto tempo o nome sai do spc e serasa?
Onde ver o pôr do sol em Guarulhos?
Quanto custa o metro quadrado de parede drywall?
É verdade que os planetas não tem luz própria?
Qual era a atividade de Davi antes de ser ungido Rei de Israel?
Qual a melhor alimentação para cachorro com cinomose?
O que e kefir e quais seus beneficios?
Quanto de líquido pode levar no avião?
O que estava acontecendo no mundo no ano de 2009?
Quantas horas de trem da Espanha para Portugal?
Como mudar a data de nascimento do Google com a conta desativada?
Quanto custa uma prótese dentária com 2 dentes?
Onde o custo de vida é mais caro no Brasil?