Abra o app do LinkedIn no celular e acesse o menu “Eu”, tocando sobre a sua foto de perfil na parte superior esquerda da tela. Entre em “Configurações”. Vá à aba “Privacidade” e toque na opção “Configurações da candidatura à vaga”. Por fim, toque em “Carregar currículo” para enviar um arquivo no formato .
Como fazer um bom perfil no LinkedIn: passo a passo
Fundamentos de resumo do LinkedIn
O LinkedIn exibe os idiomas ativados em forma de abas. Crie as versões do currículo nas línguas correspondentes e compare com a versão em português; Passo 9. Por fim, clique em “Salvar” e repita o passo nas outras seções do currículo.
Existem dois métodos de como anexar um currículo impresso no LinkedIn. Você pode fazer isso por meio das configurações da sua conta na rede social ou ao se candidatar a uma vaga. Abra o LinkedIn e acesse o menu “Eu”, clicando sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. Entre em “Configurações & privacidade”.
O consultor recomenda fazer buscar por vagas no próprio LinkedIn pelas quais você se interessa e realizar uma análise dos principais requisitos e atribuições que as empresas buscam. Além disso, ele indica o site do Mapa de Carreiras, que pode ser usado para buscar os principais termos procurados em currículos de acordo com os cargos escolhidos.
Pesquise uma vaga no LinkedIn e clique no cargo de seu interesse. Clique em “Candidatura simplificada”, no alto da página. Preencha os campos obrigatórios, identificados por (*), e toque em “Carregue o currículo” para enviar o documento. Clique em “Enviar candidatura” para finalizar.
Quais cursos são bons para o mercado de trabalho?
Qual a diferença entre palestra e treinamento?
Qual a posição da Rede Globo no mundo?
Qual lactobacilos tem no kefir?
Quem tem TDAH é mais inteligente?
Como citar mais de um autor em citação indireta?
Qual linguagem de programação para começar?
O que é um procedimento documentado?
Quem não come carne vive mais?
Qual a extensão da represa de Três Marias?
O que significa personificação antropomórfica?
Qual o ente federativo poderá instituir contribuição especial?